UAI

Volkswagen apresenta seis novidades para o Salão do Automóvel de São Paulo

Marca alemã vai exibir no Salão do Automóvel o Fox Pepper, SpaceFox e SpaceCross reestilizados, Saveiro Surf, Amarok Dark Label e novo sedã Jetta

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Volkswagen apresenta seis novidades para o Salão do Automóvel de São Paulo
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

Saveiro Surf está de volta


A marca alemã vai apresentar seis novidades no Salão Internacional de São Paulo, que abre as portas no dia 30. O sedã Jetta passou por uma reestilização na frente e traseira e ganhou versão Highline, equipada com motor 2.0 TSI (turbo e injeção direta de combustível), que gera 211cv, e câmbio automatizado com dupla embreagem e sete velocidades.

O Fox Pepper é um “conceito” (parece mais uma versão) que tem o novo motor 1.6 MSI, que desenvolve 120cv, atrelado a um câmbio manual de seis velocidades. Ele acelera até 100km/h em 9,8 segundos e crava a máxima de 189km/h. A perua SpaceFox incorpora o novo visual do hatch e ganha os mesmos itens de tecnologia e segurança, como luz de conversão estática, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, controle de estabilidade e navegador integrado.


Jetta reestilizado vai chegar ao mercado brasileiro


 

Seguindo o mesmo caminho, a versão aventureira SpaceCross também está de cara nova e continua com apliques plásticos na carroceria, suspensão elevada, para-choques mais robustos e ganhou opção dos mesmos itens da SpaceFox (controle automático de velocidade, sistema “coming&leaving home” e sensores crepuscular e de chuva).

O salão também marcará o retorno da versão Surf da Saveiro com cabine simples, para reservar mais espaço para uma prancha, por exemplo; ar-condicionado e rodas de liga de 15 polegadas de série e faróis duplos de máscara negra. A picape Amarok ganha o pacote “DarkLabel”, com elementos em preto fosco (santantônio, estribos laterais, maçanetas e capa dos retrovisores e para-choque traseiro), vidros laterais traseiros e vigia escurecidos, novo spoiler dianteiro e lanternas traseiras escurecidas.

Conceito Fox Pepper mais parece uma versão


SpaceFox recebeu a reestilização aplicada no Fox


Amarok Dark Label


Mesmo com mercado das peruas em extinção, VW ataca de SpaceCross