UAI

Lamborghini Urus pode ser pilotado no jogo Forza Horizon 2

Lançamento do utilitário-esportivo anunciado em 2012 pela Lamborghini ainda é incerto, mas, enquanto isso, curiosos já podem desfrutar do carrão pelos games

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

Anunciado há dois anos, o utilitário deve estar à venda em 2017


Um Lamborghini sempre arranca suspiros por onde passa, até mesmo quando o fabricante tem a chance de produzir um automóvel que foge de suas linhas tradicionais. No entanto, o futuro lançamento do tão esperado conceito Urus, o segundo SUV da marca italiana (o pioneiro foi o LM 002, de 1986), pode ser em vão. Anunciado há dois anos, o utilitário deve estar à venda em 2017. Porém, executivos da montadora itálo-alemã (faz parte do grupo Volkswagen) não consideram o protótipo como prioridade de fabricação e deixam o veículo em espera. Entretanto, apesar de todo o suspense que envolve o carrão, os fanáticos por carros e games já têm um bom aperitivo de como será o Lamborghini Urus.

NA FICÇÃO Mesmo não rodando em terras reais, já se pode ter um divertido parâmetro de como será o SUV Lamborghini. No jogo Forza Horizon 2, famoso game de carros lançado recentemente pela Microsoft, o conceito Urus já está disponível para ser usado e acelerado nas estradas fictícias do litoral oeste da Europa. O conceito pode ser adquirido pelos jogadores, que podem usufruir com incríveis detalhes de como será a futura máquina italiana.

No mundo virtual dos games, é possível ver como será o painel e as linhas da frente, lateral e traseira do futuro utilitário-esportivo da marca italiana



NA VIDA REAL
Apesar de o conceito já ter sido mostrado ao público no Salão de Pequim em 2012 e a montadora ter divulgado algumas fotos de como serão as linhas da carroceria e o interior do SUV, pouco se sabe, de oficial, do que será do bólido ítalo-germânico. No entanto, especula-se que a versão de produção terá um motor V8 FSI 4.0 biturbo de origem Volkswagen. Para embalar o Urus, uma configuração híbrida plug-in está sendo esperada, com motorização de 600cv de força. Câmbio automatizado de dupla embreagem e tração integral também poderão fazer parte quando o protótipo virar carro de rua.

ASSISTA AO VÍDEO:

[embed]https://www.youtube.com/embed/-n451YPzxQQ[/embed]





VEM, 2017! Confirmado sobre uma base MLB, nova plataforma do grupo VW, o Lamborgini Urus servirá de inspiração para as futuras gerações dos SUVs mais badalados do grupo alemão: Audi Q7, VW Touareg e Porsche Cayenne. Nas pistas virtuais ele já impressiona pela eficácia do motor e pelo design altamente inovador para sua categoria. Imaginem essa maquina na pista real! Chega logo, 2017!