UAI

Fiat Palio lidera vendas em novembro e Gol estaciona em terceiro lugar

Modelo italiano foi seguido pelo Chevrolet Onix, com 14.484 unidades, e pelo antigo líder do segmento, o Volkswagen Gol, que teve 12.024 unidades vendidas

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Fiat Palio lidera vendas em novembro e Gol estaciona em terceiro lugar
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

Palio foi o mais vendido em outubro: número soma as duas gerações do modelo


Com 15.399 unidades comercializadas, o Fiat Palio foi o carro mais vendido no País no mês de novembro, de acordo com dados disponibilizados no site da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave). O modelo foi seguido pelo Chevrolet Onix, com 14.484 unidades, e pelo antigo líder do segmento, o Volkswagen Gol, que teve 12.024 unidades comercializadas.

Em novembro do ano passado, o Gol venceu com folga os concorrentes e comercializou 20.360 unidades. O carro foi seguido à época pelo Fiat Uno, com 15.851 veículos vendidos. O veículo motorizado mais vendido do Brasil em novembro deste ano foi a motocicleta Honda CG 150, com 28.100 unidades comercializadas em novembro, seguida da Honda Biz, com 17.488 unidades.

Na tarde desta segunda-feira, 01, a Fenabrave divulgará o total de veículos leves e pesados vendidos em novembro e o acumulado do ano. As vendas de novembro devem ser impactadas pelo fato do mês passado ter apenas 20 dias úteis - considerando que em 20 de novembro foi feriado em vários municípios brasileiros -, ante 21 dias úteis em novembro de 2013.