UAI

Chevrolet apresenta o Volt com visual atualizado

Híbrido tem autonomia de 676 km com potência combinada

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

Dianteira está remodelada e passa a contar com faróis angulares e grade cromada

A Chevrolet colocou a mão na massa e fez atualizações importantes no Volt, exposto no espaço reservado à montadora no Salão de Detroit. O público poderá conferir de perto novidades como a faixa preta na traseira e a dianteira completamente remodelada, que passa a contar com faróis angulares e grade cromada.

O esportivo é equipado com dois motores: o primeiro, um 1.5 de quatro cilindros, funciona a combustão e rende 101 cv; o outro é o propulsor elétrico de 18,4 kwh, capaz de gerar 48 cv. Com isso, o Volt 2016 oferece, ao todo, 149 cv de potência e 40,58 mkgf de torque. Segundo a marca, o powertrain da nova versão do modelo chega 45 kg mais leve, garantindo 12% a mais de eficiência.


Tal conjunto mecânico permite que o híbrido vá de 0 a 50 km/h em apenas 2,6 segundos e chegue aos 100 km/h em 8,4 s. Se o condutor optar pelo modo elétrico, o novo Volt pode circular 80 km com velocidade de até 157 km/h. Caso a potência seja combinada, a autonomia pula para 676 km. O Volt deve chegar ao mercado ainda este ano, mas a Chevrolet ainda faz mistério quanto aos preços.