UAI

Honda convoca proprietários do novo Fit para troca do tanque de combustível

Problema na solda pode causar vazamento de combustível e incêndio, segundo explicou a montadora em nota. Ao todo, 604 carros estão listados no recall

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

A Honda do Brasil anunciou na tarde desta segunda-feira (09), o recall de 604 veículos Fit modelo 2015 produzidos entre 18 de agosto e 30 de outubro de 2014, para a troca do tanque de combustível. Segundo o comunicado da montadora, "em alguns casos, poderá haver uma falha na solda próxima ao bocal do tanque, o que aumenta a probabilidade de vazamento de combustível".

 

Veja mais fotos do Honda Fit 2015

 

Ainda segundo a Honda, "em situações extremas, o defeito poderá causar incêndios, danos materiais, lesões graves ou até mesmo fatais aos ocupantes e/ou terceiros".

Os proprietários devem procurar as concessionárias da marca a partir de 16 de fevereiro. Segundo a Honda, como nem todos os veículos Fit produzidos entre as datas estão sujeitos ao recall, é necessário verificar com antecipação a necessidade da troca do tanque.

Para isso, a montadora disponibilizou o site www.honda.com.br/recall/autos ou o telefone 0800-701-3432 para a consulta dos proprietários.