UAI

Volkswagen lança o Fox Pepper

Versão esportiva chega às lojas com motor 1.6 MSI por a partir de R$ 53 mil

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

Novidade foi inspirada na versão Highline

As concessionárias da Volkswagen ganharão uma variante esportiva do Fox, batizada de Fox Pepper. A novidade já havia sido apresentada no Salão do Automóvel de São Paulo e foi inspirada na versão Highline do carro. Merece destaque o teto com acabamento preto, cor que se repete nos faróis de neblina e nas rodas de liga leve de 15 polegadas com acabamento diamantado. Esta opção está disponível para os veículos nas cores Branco Cristal, Vermelho Tornado e Prata Sargas. Para os veículos na cor Preto Ninja, há a opção das rodas de liga leve pintadas de preto nas hastes internas e diamantadas na face externa.


Merece destaque o teto com acabamento preto

Conforme o nome sugere, no entanto, a tonalidade predominante no Fox Pepper é a vermelha. A grade frontal em formato de colmeia tem friso na cor, que também aparece nas costuras do interior, nos aros, nos apliques nos encostos dos bancos dianteiros e painéis das portas. Os assentos foram revestidos de couro sintético cinza.

 

Rodas de liga leve de 15 polegadas possuem acabamento diamantado

O Fox Pepper é movido pelo motor 1.6 MSI, que rende 120 cv com etanol e leva 9,8 segundos  para ir aos 100 km/h. O Pepper oferece itens de segurança de série como controles de tração e estabilidade, assistência de partida em aclives, bloqueio eletrônico do diferencial, além de frenagem de emergência.

 

O modelo já está a caminho das concessionárias onde será vendido por a partir de R$ 53 mil.