UAI

VÍDEO: Menina manda mensagem para o espaço com ajuda de 11 Hyundai Genesis

Marca coreana bate recorde de 'maior imagem com trilha de pneus" e ajuda adolescente americana a mandar recado para o pai astronauta

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
VÍDEO: Menina manda mensagem para o espaço com ajuda de 11 Hyundai Genesis
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

Olha como o resultado ficou legal!

Propaganda de carro normalmente quer apenas divulgar a marca e atrair novos clientes. Mas para unir o melhor dos dois mundos, a Hyundai resolveu ajudar uma adolescente com saudades do pai. De quebra, a marca ainda bateu um recorde no Guinness e o vídeo vem atraindo atenção nas redes sociais.

Stephanie é uma americana de Houston, Texas, e filha de um astronauta que atualmente trabalha na Estação Espacial Internacional. A menina queria mandar uma mensagem para o pai e solução foi escrever de um tamanho que fosse posível ler o texto do espaço. Ai que entra o marketing da Hyundai.

VEJA O VÍDEO:

[embed]https://www.youtube.com/embed/3EOAXrTrsOE?rel=0[/embed]



Utilizando 11 sedãs de luxo Genesis, pilotos da marca coreana conseguiram escrever uma mensagem no Lago Seco Delamar no deserto de Nevada, Estados Unidos. O texto foi perceptível do espaço e o pai da adolescente ligou agradecendo o carinho. A identidade do astronauta não foi revelada.

Veículos escreveram mensagem no Lago Seco de Nevada



Com área de 5,5 km quadrados, a mensagem se tornou “a maior imagem de trilha de pneu”, com certificação do Guinness World Records. O Hyundai Genesis não é vendido no Brasil e a versão utilizada possui motor 3.8 V6 com 311 cavalos. Nos EUA custa a partir de US$ 38 mil.

Modelo tem motor V6 3.8 de 311 cavalos



Veja os bastidores do vídeo:

[embed]https://www.youtube.com/embed/NXPte3YlVFs?rel=0[/embed]