UAI

Volkswagen lança Scirocco GTS na China

Versão esportiva do modelo será exibida no Salão de Xangai, próxima semana

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Volkswagen lança Scirocco GTS na China
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação


O novo Scirocco será apresentado ao público na próxima semana, durante o Salão de Xangai. A Volkswagen, no entanto, já adiantou algumas fotos do carro, que você confere clicando aqui. A versão esportiva do hatch chega 10 cavalos mais potente do que o antecessor, graças ao bom rendimento do motor quatro cilindros 2.0 litros turbo, capaz de gerar até 220 cv.

A motorização poderá trabalhar em parceria tanto com a transmissão manual de seis velocidades, quanto, como opcional, outra de dupla embreagem. O conjunto mecânico garante que o Scirocco vá de 0 a 100 km/h em 6,5 segundos e atinja velocidade máxima de 244 km/h. Outras novidades são as rodas Norwich de 18 polegadas e 19 polegadas Lugano, a gosto do motorista, assim como a pintura da carroceria, que pode vir em vermelho, preto, duas opções de cinza e outras duas de branco.

O pacote R-Line trouxe à carroceria mudanças como para-choques renovados e o incremento de saias laterais, asa e difusor traseiros. Na cabine, as pinças dos freios foram pintadas de vermelho, cor que também aparece nos detalhes do volante esportivo. Além disso, chamam atenção as pedaleiras de aço inoxidável, a manopla do câmbio- que imita uma bola de golf- e, como opcionais, o acabamento em couro vienna, os faróis de bi-xenôn, o teto panorâmico de vidro e o volante multifuncional.

Pedaleiras são de aço inoxidável e manopla do câmbio imita uma bola de golf