UAI

Novos Nissan Sentra, Hyundai Elantra e Kia Sportage: destaques do Salão de Los Angeles

Nissan Sentra reestilizado foi destaque, junto a outras novidades apresentadas por várias montadoras. Alguns modelos devem chegar em breve ao Brasil

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

Nissan Sentra 2017


Pouco badalado em relação a outros salões internacionais como Frankfurt e Japão, o Los Angeles Auto Show surpreende o mercado com boas novidades, inclusive para o Brasil. A mostra abriu as portas para o público apresentando novas tendências, versões, conceitos e esportivos.

Lá tem espaço para tudo: veículo de corridas como o Porsche Cayman GT4 Clubsport, conceitos, futuristas e, claro, modelos prontos para dirigir. O Nissan Sentra reestilizado foi apresentado e já será vendido no mercado norte-americano até o fim do ano (no Brasil, só em 2016).

A mostra também exibe outros modelos sofisticados, como o Alfa Romeo Giulia e o Cadillac XT5 SUV. No estande da Mitsubishi, além do facelift do ASX, teve o Mirage reestilizado, carro de entrada de vários mercados, que ficou com traços mais modernos. O Focus esteve na passarela da Ford junto com o esportivo GT. A Kia mostrou o Sportage 2016 com motor 2.0 turbo de 244 cavalos. Enquanto a Hyundai exibiu a sexta geração do Elantra, mas o modelo é destinado apenas ao mercado dos EUA.

Kia Sportage


Hyundai Elentra


Ford Focus