Quinta geração do Lexus LS estreia no Brasil em 2018 com motorização híbrida

Para combinar com a potência combinada de 359cv, sedã mais luxuoso da marca japonesa ganhou linhas mais esportivas e agressivas. Conforto é outro ponto alto do modelo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 29/09/2017 11:14 / atualizado em 29/09/2017 11:38 Pedro Cerqueira /Estado de Minas
James Halfacre/Lexus/Divulgação

A Lexus anunciou a chegada da quinta geração do modelo LS ao Brasil para o segundo trimestre de 2018. Trata-se do sedã mais luxuoso do fabricante, que agora ostenta a dianteira esculpida, atual DNA da marca, que tem como principal elemento a grade exótica e agressiva. O modelo ficou mais longo e mais baixo em relação à geração anterior, o que, junto ao caimento do teto tipo cupê, atribuiu um caráter mais esportivo. Para agradar seu cliente, a marca aposta no conceito de hospitalidade japonesa (Omotenashi), o que num carro de luxo significa tomar conta do condutor e dos passageiros, prevendo suas necessidades, cuidando do seu conforto e ajudando a protegê-los contra o perigo.

James Halfacre/Lexus/Divulgação

Espaço não falta. O entre-eixos do novo LS é de 3,12m. O sedã de patrão oferece aquecimento e massagem Shiatsu para todos os ocupantes. Na função “relaxamento”, bolsas de ar no encosto e no assento são infladas para aplicar pressão ao corpo do ocupante, ao mesmo tempo em que aplicam calor nas áreas do ombro e da parte inferior das costas. Os bancos de trás também podem ser reclinados até 48 graus.

James Halfacre/Lexus/Divulgação

A relação ideal entre conforto e estabilidade foi alcançada a partir da suspensão variável adaptativa, que funciona a partir de um sistema de suspensão a ar. Para o Brasil a marca destaca a versão híbrida, que combina um motor a gasolina V6 de 3.5 litros Atkinson com dois motores elétricos. A potência é de 359cv, fazendo o sedã alcançar os 100km/h em 5,1s.

James Halfacre/Lexus/Divulgação


James Halfacre/Lexus/Divulgação

Tags: vrum quinta geração do lexus ls brasil 2018 híbrido

Veículos

Encontre seu veículo

Últimas notícias

ver todas
06 de outubro de 2017
29 de setembro de 2017

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação