A Renault revelou nesta sexta-feira (11) seu mais novo crossover para o mercado europeu. O Captur é baseado na quarta geração do Clio com design que procura adequar o estilo expressivo e o aspecto vigoroso dos utilitários esportivos (SUV), a agilidade e forma de condução de um compacto, além do espaço interno de uma minivan. Suas dimensões também são compactas com 4,12 metros de comprimento, sendo 15 milímetros mais curto que o Nissan Juke.
 | |
| Crossover tem pintura bicolor |
O crossover apresenta um estilo esportivo e segue a tendência dos modelos premium com pintura bicolor na carroceria. O logotipo da Renault é colocado à mostra na grade que liga os faróis, detalhes cromados e os para-brisas vêm com design bastante inclinado. O teto exibe uma curvatura suave em direção à parte traseira do veículo. O interior é igualmente desenvolvido com diversos porta-objetos e um porta-malas espaçoso.
Veja galeria de fotos do novo Renault Captur
 | |
| Captur tem 4,12 metros de comprimento |
A montadora ainda não divulgou o tipo de motor que será usado. Contudo, especula-se que o modelo venha com a mesma gama do Clio europeu, no caso um propulsor turbinado de três cilindros com 0.9 litro e 90 cv de potência. Não há informação a respeito do tipo de transmissão empregado. O veículo vai ser fabricado em Valladolid, na Espanha e será apresentado oficialmente no Salão de Genebra, em março.
 | |
| Interior segue linhas esportivas |
Esta matéria tem: (1) comentários
Autor: mauro almeida
http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2013/01/justica-do-rs-determina-recall-de-400-mil-veiculos-da-volkswagen.html | Denuncie |