O artista Raphael Mulatinho sempre teve o desejo de ver seu Opala tinindo nas ruas. Aos poucos, a obra foi tomando forma, com empenho quase que diário. Desde o ano passado, enfim, seu automóvel possante é visto pela cidade, como um sonho tornado realidade.
 | |
| Opala do artista é sucesso por onde passa |
Quem vê o carro passar, inevitavelmente revira o pescoço. É do tipo que chama atenção até de quem não é muito ligado no assunto. " As pessoas gritam, tiram fotos, é uma festa. Teve uma criança que quase enlouqueceu ao vê-lo", garante Raphael, que além de artista plástico, também trabalha como DJ e como tatuador.
Além disso, engana-se quem pensa que o Opala existe apenas para fazer figuração. "Moro em Piedade e uso o meu carrinho para quase tudo. Até para Olinda eu costumo ir.", afirma o proprietário, todo cheio de alarde para com as façanhas do seu mimo preferido.
 | |
| Artista Raphael Mulatinho é apaixonado pelo seu carro |
Fabricado em 77, o automóvel encanta pela conservação. Com uma reluzente pintura alaranjada, o veículo, cujo modelo já deixou de ser fabricado há algum tempo, é ainda capaz de reunir elegância e potência. Porém, para Raphael ele é muito mais do que uma simples soma de virtudes; é,antes de mais nada, uma paixão que reverbera a cada ronco bravio do motor.
Esta matéria tem: (2) comentários
Autor: Marcus Pereira
O carro é bonitão. Ficaria mais bonito ainda se estivesse com as rodas originais. | Denuncie |
Autor: Mariella Tasca
Adoro esses carros de época,e este eu já vi muitas vezes aqui perto de casa,moro em Piedade também e sempre dou umas paqueradas nele,no carro!! lindo... | Denuncie |