Publicidade

Estado de Minas RALI

Gravatá recebe o Motorsports Nordeste

Inscrições limitadas podem ser feitas no site da Mitsubishi


postado em 27/04/2016 17:32 / atualizado em 27/04/2016 17:39

A cidade de Gravatá será palco da abertura da temporada 2016 da Mitsubishi Motorsports Nordeste, que acontece neste sábado, dia 30. A paisagem do local e o relevo contribuem para as provas de rali, que conta com participantes de todo o Brasil. “Gravatá é o palco perfeito para a abertura da temporada 2016. Será uma competição off-road com disputas, diversão e aventura na medida certa”, garante o diretor comercial e de marketing da Mitsubishi Motors do Brasil, Fernando Julianelli.

 

L200, Pajero ASX são os modelos que podem entrar na competição(foto: Mitsubishi / Divulgação)
L200, Pajero ASX são os modelos que podem entrar na competição (foto: Mitsubishi / Divulgação)
 

 

A partida do rali terá lugar no Hotel Canarius, onde proprietário de veículos 4x4 das linhas L200, Pajero e também ASX poderão se reunir para a largada. O destino será o norte, passando pelo município de Passira. O trajeto passará por fazendas, estradas vicinais, pedreiras e ainda trechos de mata nativa.


O evento será divido em duas distâncias. Competidores mais experientes da categoria Graduados e os com experiência intermediária, da categoria Turismo percorrerão 180 quilômetros. Já os iniciantes, que fazem parte da categoria Turismo Light, terão 140 km de percurso. A organização garante que no Motorsports não importa o seu nível de experiência. Tanto as duplas mais experientes como quem está fazendo sua estreia no rali têm a oportunidade de colocar o seu modelo na terra e se divertir.

 

O Rali será divido em dois percursos, um de 180 km e outro de 140 km(foto: Mitsubishi / Divulgação)
O Rali será divido em dois percursos, um de 180 km e outro de 140 km (foto: Mitsubishi / Divulgação)

 

As inscrições para participar da competição já estão abertas. Os interessados devem entrar no site oficial da Mitsubishi do Brasil e preencher o cadastro. As vagas são limitadas.


Na véspera do primeiro dia de competição os organizadores das provas fazem um briefing e adesivam os carros. À noite, eles tem acesso ao material das trilhas e para os novatos, aula de navegação. No sábado, os competidores se reúnem para a largada. Na chegada, há um almoço e a cerimônia de premiação para as melhores duplas da etapa.


A etapa Nordeste do Rally passará, além da cidade de Gravatá, por Natal (RN), Fortaleza (CE) e João Pessoa (PB).

Dica
Inscrição no www.mitsubishimotors.com.br

#Premiação

A dupla que ganhar a temporada Nordeste na categoria Graduados ganhará uma viagem para o Hotel Campo Bahia, em Santo Andre – BA. Os vencedores na categoria Turismo ganharão uma viagem para Terra Vista Villas, em Trancoso, também na Bahia.

#ModelosAutorizados
- L200
- Pajero
- ASX

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade