Salão de São Paulo - Chevrolet

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 13/10/2006 00:45 / atualizado em 05/09/2012 11:40 Renato Parizzi /Portal Vrum
Camaro será uma das grandes estrelas do salão - GM/Divulgação Camaro será uma das grandes estrelas do salão
A Chevrolet tem grandes atrações no Salão de São Paulo de 2006. As duas principais são o belo conceito Camaro, que vai virar realidade em 2008, nos Estados Unidos, e o recém lançado sedã Prisma. Já o Corsa europeu visita o Brasil para servir de pesquisa de público para a futura mudança do nosso Corsa. A picape Avalanche chega para ficar.

Para os modelos que já estão no mercado, as maiores novidades são a versão de entrada do Vectra, a Confort, e adoção do motor 2.4 16V na Zafira. Os outros modelos da marca também vão estar presentes no evento.

MODELOS

Camaro: O modelo será a grande atração da Chevrolet em São Paulo. O Camaro começa a ser fabricado em série em 2008 no Estado Unidos e será equipado com tração traseira, motor V8 em alumínio de 400 cv de potência, transmissão manual de seis velocidades e suspensão independente nas quatro rodas. Seu design é marcante. O modelo tem tudo para ser a grande estrela do Salão de São Paulo.

Prisma: O novo sedã será a outra boa atração da montadora no evento. Recém lançado, o Prisma lembra o Vectra e é equipado com o inédito motor 1.4 Econo.Flex, capaz de desenvolver 89 cv de potência com gasolina e 97 cv com álcool. Seu porta-malas tem 439 litros de capacidade.
Prisma terá destaque no estande da Chevrolet - Wagner Menezes/GM/Divulgação - 2/10/06 Prisma terá destaque no estande da Chevrolet

Corsa europeu: Modelo chega para servir de inspiração para o nosso Corsa, que mudará em um futuro próximo. A intenção da GM é ouvir as opiniões do público a respeito do hatch europeu e adotar as mais adequadas no modelo nacional.

Avalanche: A picape retorna este ano para ficar. Com o mesmo porte de uma F-250, a Avalanche tem o conforto de um carro de passeio, como a Hilux. Seu interessante sistema de transporte de bagagem e o belo visual são os grandes destaques do modelo. Importada do México, a Avalanche terá um preço competitivo para o mercado nacional.

Zafira e Vectra: O modelo familiar receberá o motor 2.4 16V que equipa o Vectra. Seus 150 cv de potência (com álcool) darão mais segurança na hora de transportar sete passageiros e bagagens. Já o sedã médio ganhará uma versão mais em conta, para aumentar ainda mais as vendas. Itens como rodas de aço com calotas e retrovisores pretos serão adotados para diminuir o preço do carro. Além disso, a versão Confort do Vectra não deverá contar com o ar-condicionado digital, que volta a ser o tradicional.

Outros modelos: Corsa, Corsa Sedan, Classic, Astra, Astra Sedan, Montana, S10, Blazer, Omega e Meriva também vão das as caras no salão, mas serão coadjuvantes. Já o compacto Celta será mostrado com o novo motor 1.4 Econo.Flex. É provável que o modelo ganhe uma versão SS, assim com o Astra e o Meriva. É remota a aparição da sigilosa versão hatch do Vectra.
Encontre seu veículo

Últimas notícias

ver todas
25 de outubro de 2012

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação