Salão de São Paulo - Fiat, Ferrari e Alfa Romeo.

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 13/10/2006 00:46 Renato Parizzi /Portal Vrum
599 GTB Fiorano vai ser uma das grandes atrações do Salão de São Paulo - Ferrari/Divulgação 599 GTB Fiorano vai ser uma das grandes atrações do Salão de São Paulo
A grande cartada da Fiat para o Salão do Automóvel seria a apresentação da nova família Palio. Porém, seu lançamento foi adiado. Existe a possibilidade do novo Palio ainda ser mostrado, mas nada foi confirmado oficialmente. Por causa disso, a grande estrela no estande da marca será o recém lançado Idea Adventure.

Outra estratégia da montadora italiana será explorar o Grande Prêmio de Interlagos de Fórumla 1, última prova do ano que definirá o campeão da temporada. Não será surpresa se os pilotos da Ferrari aparecerem para distribuir autógrafos e conversarem com a imprensa.

Falando em Fórmula 1, a Ferrari terá boas atrações em São Paulo. A principal delas é a F599 GTB Fiorano, a substituita da 575 Maranello. O superesportivo tem motor V12 6.0 que desenvolve 620 cv de potência. Outros modelos que estarão presentes no evento são a F430, equipada com motor V8 4.3, e a Ferrari Scaglietti.

Já a Alfa Romeo terá apenas um modelo no Salão. Será o belo sedã Alfa 159. Com ele, a marca italiana espera recuperar a vendas no Brasil. Ele chega para ficar e será o substituto do 156. Entretanto, o ousado Brera pode dar as caras para a alegria do público.

MODELOS

Fiat

Idea Adventure: A versão fora-de-estrada light da minivan italiana será a grande atração da marca em São Paulo. O visual mais agressivo, em conjunto com o bom motor 1.8 Flex e os itens de série são os atrativos do modelo. Ele será exposto ao lado de seus irmãos aventureios Palio Weekend, Doblò e Strada.

Croma: A bela e luxuosa station wagon pode ser a substituita do Marea Weekend - já defasada. Sua vinda servirá para ver a reação do público a respeito do modelo. A equipe de Vrum já flagrou diversas vezes o Croma rodando em Belo Horizonte e na região metropolitana da capital mineira.
Croma pode ser importado para o Brasil - Rafael Bozzolla/EM - 10/2006 Croma pode ser importado para o Brasil

Palio elétrico e Siena Tetrafuel: A montadora italiana quer mostrar ao público veículos que usam combustíveis altenativos. O Palio tem um motor elétrico, que pode ser recarregado na tomada. Já o Siena roda com álcool, gasolina, GNV e gasolina pura (sem conter álcool na mistura).

Outros modelos: Doblò, Strada, Palio, Palio Weekend, Siena, Stilo, Marea, Marea Weekend e Mille também vão das as caras no salão, mas serão coadjuvantes.

Ferrari

599 GTB Fiorano: O belo superesportivo é o mais novo lançamento da marca. Ele chegou para substituir a 575 Maranello. O modelo tem motor V12 6.0 que desenvolve 620 cv de potência.

430 e Scaglietti: Estas duas Ferraris também vão estar presentes no evento e com certeza vão atrair muitos olhares.

Alfa Romeo

159: Com muita tecnologia, um belo design e uma ótima "tocada", o novo sedã da Alfa chega ao Salão de São Paulo para ficar. Substituto do Alfa Romeo 156, o 159 tem como uma de suas missões recuperar as vendas da marca no Brasil.

Brera: Se tudo der certo, o ousado e bonito Brera vai aparecer em São Paulo. Seu design atrai olhares no mundo tudo. Não será surpresa se ele roubar as cena do evento.
Encontre seu veículo

Últimas notícias

ver todas
25 de outubro de 2012

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação