Novidades no salão do Tio Sam

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 06/01/2007 10:25 Caderno de Veículos /Estado de Minas
Ford/Divulgação
Interceptador
A Ford vai exibir no Salão de Detroit o conceito Interceptor, um sedã que incorpora características dos chamados muscles cars, aqueles esportivos norte-americanos surgidos na década de 60. Feito sobre a plataforma da picape Super Chief (mostrada como conceito no Salão de Detroit de 2005), o carro tem motor V8 5.0, de 405cv (que consome etanol E85, com 85% de álcool e 15% de gasolina), câmbio manual de seis marchas e enormes rodas de 22 polegadas.
Chrysler/Divulgação

Grand Caravan
As fotos da nova Chrysler Grand Caravan circulam na internet. O novo modelo, que tem capacidade para sete pessoas, foi reestilizada, ficando com aparência mais robusta, e será lançado apenas em meados de 2008, com versões para a Europa (denominada Voyager) e para os EUA (Town e Country).

Conceito felino
A Jaguar, que pertence ao Grupo Ford, vai mostrar no Salão de Detroit, que começa dia 13, o conceito C-XF, um sedã que, segundo os especialistas, servirá de base para o novo S-Type, que chegará ao mercado em 2008. O conceito tem linhas bastante arrojadas, fugindo um pouco do desenho tradicional dos Jaguar (formas mais robustas, curva do teto imitando a de um cupê, grade do radiador mais quadrada, maçaneta traseira embutida na coluna, lanternas traseiras horizontalizadas e unidas e defletores de ar ao lado das portas); motor V8 4.2 Supercharged (da Ford), de 425cv; e câmbio automático de seis marchas seqüencial.
Encontre seu veículo

Últimas notícias

ver todas
25 de outubro de 2012

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação