GM ganha prêmios no Salão de Detroit

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 09/01/2007 15:42 Portal Vrum
BBC

General Motors bateu a concorrência na abertura do North American International Auto Show 2007, que ocorre em Detroit, nos Estados Unidos, levando os dois principais prêmios dados aos modelos apresentados pelos expositores.

A montadora, que tem sede na própria cidade, ficou com os prêmios de Melhor Carro do Ano e Melhor Utilitário do Ano. O modelo Aura venceu seus principais rivais, feitos por montadoras japonesas, enquanto a Chevy Silverado ficou com o prêmio de melhor utilitário. O júri foi formado por jornalistas especializados.

A notícia não poderia chegar em melhor hora para a empresa que tem tido grandes prejuízos nos últimos anos e passa por uma profunda reestruturação. As empresas asiáticas são os maiores rivais das montadoras americanas GM, Chrysler e Ford. Juntas, as japonesas e coreanas detém quase 50% do mercado americano.

Muitas estrelas

O Salão de Detroit deste ano celebra o centenário da primeira edição e celebridades como Jay-Z, Carmen Electra e Cheryl Hynes foram contratadas pelas empresas para promover seus automóveis. Os carros de Detroit e as estrelas de Hollywood são dois elementos que ajudam a definir a cultura americana. Juntar os dois é uma coisa natural, disse Mike Jackson, da GM.

Mais informações pelo site da
" target="_blank">BBC
.
Encontre seu veículo

Últimas notícias

ver todas
25 de outubro de 2012

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação