Tunados e muito mais

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 04/04/2007 10:47 Boris Feldman /Estado de Minas
Expedition Funkmaster Flex Edition, F-150 Foose Edition e Mustang Shelby GT 500 KR - Ford/Divulgação Expedition Funkmaster Flex Edition, F-150 Foose Edition e Mustang Shelby GT 500 KR
No Salão de Nova York, que começou na última sexta-feira, a Ford está apresentando três novos veículos de edição limitada: o Mustang Shelby GT 500 KR, a picape F-150 Foose Edition e o utilitário-esportivo Expedition Funkmaster Flex Edition. Desenvolvido em parceria com o famoso Carroll Shelby, esse Mustang revive a sigla KR (do inglês king of the road, que significa rei da estrada), usada em um modelo de 1967, e tem motor V8 5.4, com compressor volumétrico, que desenvolve 547 cv de potência; câmbio manual de seis marchas; discos de freio de competição (da Brembo); e suspensão mais rígida. As marcas do Shelby e da edição comemorativa estão na carroceria (as duas faixas tradicionais, do capô à tampa do porta-malas; e os logos alusivos aos 40 anos, na grade e nas laterais) e no interior, bancos com assinatura de Carroll.

Já a picape foi criada pelo designer de carros especiais Chip Foose e tem suspensão rebaixada, rodas de 22 polegadas, faixas largas que partem do capô e vão até a traseira, motor V8 turbo (de 450 cv). Com pinturas em tons de vermelho e preto e faixas finas em laranja, e rodas de 20 polegadas, o Expedition é uma transformação da criação do DJ Funkmaster Flex em edição especial, começa a ser vendido em meados deste ano.

GM/Divulgação - Mercedes/Divulgação - Hyundai/Divulgação

Miniconceitos
A Chevrolet mostra no Salão de Nova York três minicarros-conceitos, desenvolvidos pelo Centro de Estilo da GM de Incheon, na Coréia do Sul, na mesma plataforma. A montadora divulgou a foto de apenas um deles: o Trax.

Tropa de luxo
Um dos destaques da Mercedes-Benz no Salão de Nova York é o cupê CL 65 AMG, com motor V12 6.0 (de 612 cv); sistema de freios mais eficiente; e câmbio automático de cinco marchas, com possibilidade de trocas manuais no volante. O esportivo a acelera de 0 a 100 km/h em apenas 4,4 segundos.

Coreano luxuoso
A mostra nova-iorquina também está exibindo o sedã Hyundai Genesis, que marca a entrada da marca coreana no segmento de luxo, para concorrer com Lexus, Mercedes e Jaguar. O modelo tem motor V8, de 300 cv, tração traseira e muita sofisticação (sistema de navegação, controle de velocidade, Bluetooth, controle de estabilidade e airbags frontais, laterais e de cortina).
Encontre seu veículo

Últimas notícias

ver todas
25 de outubro de 2012

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação