Conceito - Múltipla escolha

General Motors apresenta no Salão de Nova York três protótipos para que público opine sobre qual será produzido. São modelos compactos com desenho sul-coreano

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 11/04/2007 12:34 Caderno de Veículos /Estado de Minas
Destaques do Beat são o motor 1.2 turbo e o câmbio automático. Groove mistura estilos dos anos 60 e 70, com motor 1.0 a diesel - Fotos: General Motors/Divulgação Destaques do Beat são o motor 1.2 turbo e o câmbio automático. Groove mistura estilos dos anos 60 e 70, com motor 1.0 a diesel
A Chevrolet, marca mais vendida da General Motors, não apresenta nenhum novo carro de produção no Salão do Automóvel de Nova York, mas inovou ao estimular a participação do público na definição de uma linha futura. A montadora mostra os conceitos Beat, Groove e Trax e os visitantes do salão vão escolher aquele que deve ser produzido em série para o mercado norte-americano.

São modelos compactos com a marca Chevrolet e que foram desenhados pelo estúdio sul-coreano da General Motors. Além de ser produzido em série, o escolhido vai ditar as tendências de design e mecânicas, que deverão ser seguidas pelos futuros modelos da marca. São propostas distintas, mas os três conceitos estão focados no consumidor jovem que busca flexibilidade no trânsito urbano.

O Beat (verde) é um hatchback micro de três portas, com linhas mais angulosas, que proporcionam aspecto esportivo. Com tração dianteira, motor 1.2 turbo e transmissão automática, o compacto chama a atenção ainda por oferecer modernos sistemas de navegação e sonorização.
Com traje mais aventureiro, Trax tem estepe na tampa traseira - Com traje mais aventureiro, Trax tem estepe na tampa traseira

O Trax é um crossover urbano com veia aventureira, que remete aos grandes utilitários-esportivos, tão comuns nos Estados Unidos. Para tanto, é equipado com tração integral, tem estepe sobre a tampa do porta-malas, bagageiro no teto e molduras laterais. O motor é um 1.0 movido a gasolina.

O Groove tem estilo retrô e traz como tema a 'funkastalgia', uma alusão ao estilo dos anos 60 e 70 e ao ritmo funk. Com o teto pequeno e a cabine alongada, o modelo, de formas retilíneas, parece ser maior do que realmente é. Seu propulsor é um eficiente 1.0 movido a diesel.

Com a sugestão de escolha, a GM pretende convencer os americanos de que veículos compactos não precisam ser necessariamente frágeis. O público poderá votar no seu preferido também pela internet, pelo site vote4chevrolet.
Encontre seu veículo

Últimas notícias

ver todas
25 de outubro de 2012

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação