Rapidinhas do Salão de São Paulo (18/10/08)

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 18/10/2008 18:00 Caderno de Veículos /Estado de Minas
Renault/Divulgação
Pouco a pouco
A Renault também entra na onda dos fabricantes que apresentam suas novidades em conta-gotas e começou a divulgar detalhes (faróis e parte da lateral) da picape-conceito que será exibida no Salão Internacional de São Paulo, que abre suas portas dia 30. Baseado no Sandero, a picape foi inteiramente desenvolvida por uma equipe de profissionais do estúdio de design Renault Design América Latina (RDAL), que a empresa inaugurou em abril deste ano na capital paulista.
Nissan Livina, Fiat 500 e Volkswagen SpaceUp! - Nissan/Fiat/VW/Divulgação Nissan Livina, Fiat 500 e Volkswagen SpaceUp!

De passeio
A minivan Livina brasileira figurará no Salão do Automóvel de São Paulo e começa a ser vendida no início do próximo ano. Terá versões para 5 ou 7 passageiros, sendo a maior chamada de Gran Livina. Será o primeiro automóvel da marca Nissan produzido no Brasil.

Na vitrine
Uma das atrações da Fiat no Salão Internacional de São Paulo, que abre suas portas ao público dia 30, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, será o pequenino 500, que já é comercializado na Europa desde meados de 2007. A versão a ser apresentada será a Sport, com motor 1.4 16V, de 100 cv. A intenção é avaliar a reação do público para definir, ou não, a importação do carrinho. Claro que os desdobramentos da crise financeira mundial também serão determinantes.

Para cima
Além do Passat CC e Tiguan, o estande da marca alemã no Salão Internacional de São Paulo, que abre as portas dia 30, como atração o SpaceUp!, uma versão alongada do compacto up!, com quatro portas e mais espaço interno. Mesmo alongado, seu comprimento (de 3,68 m) ainda é menor do que o dos nacionais Gol e Fox. Entre as principais características do modelo estão o motor traseiro, que poderá ser a gasolina, a diesel ou elétrico; e a versatilidade, já que os bancos (todos individuais) podem girados ou rebatidos e as portas traseiras se abrem em sentido inverso. O compacto up! deve chegar ao mercado europeu em 2010.
Encontre seu veículo

Últimas notícias

ver todas
25 de outubro de 2012

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação