Dupla rouba a cena no Salão de São Paulo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 30/10/2008 01:24 Renato Parizzi /Portal Vrum
Entre as dezenas de carros expostos no Salão do Automóvel de São Paulo, dois deles fizeram um sucesso acima do esperado. No estande da Ford, o conceito mundial Verve foi garantia de longos e admirados olhares dos visitandes. Apresentado nos últimos salões de Frankfurt e Detroit, ele incorpora a nova filosofia de design da marca, a Kinetic, que já deu origem ao novo Fiesta, lançado recentemente na Europa.

Ford Ferve


Veja fotos do Ford Verve!

Já no espaço da Fiat, um 500 vermelho atraiu olhares "apaixonados" de muitos visitantes, especialmente do público feminino. "Acho que encontrei o carro ideal pra mim", brincou Mônica Veloso, apresentadora do programa Vrum, ao conhecer o Cinquecento mais de perto. Produzido na Polônia, o compacto pode ser vendido no Brasil a partir do segundo semestre do ano que vem. No Salão do Automóvel, a versão exibida é a Sport, com motor 1.4 16V de 100 cv de potência.

Fiat 500


Veja fotos do Punto T-Jet, Linea T-Jet e 500!
Encontre seu veículo

Últimas notícias

ver todas
25 de outubro de 2012

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação