Salão de eventos alternativos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 30/10/2008 12:29 Renato Parizzi /Portal Vrum
Além dos carros de marcas pouco conhecidas, como Effa Motors e Chana, e dos super populares modelos da Fiat, Volkswagen, Chevrolet e Ford, o público pode se divertir com diversas atrações que têm pouca ou nenhuma ligação com carro. As crianças têm seu espaço garantido, especialmente nos estandes da Volkswagen e da Citroën. Mas para quem curte apresentações diferenciadas, vale a pena ficar ligado nas atrações abaixo.

Salto no "asfalto"
Na Peugeot, uma equipe de Le Parkour ("o percurso" - tradução livre), uma espécie de "malabarismos de rua" (saltar carros, dar mortais, entre outras coisas), fará quatro apresentações diárias para o delírio do público. Eles aparecem de repente, sempre em grupo, e saltam os carros e outros "obstáculos" presentes no estande da marca do leão.

Perna de pau high-tech
Na Volkswagen, a equipe do Salto Radical mostra muita habilidade com os o "super salto", uma espécie de perna-de-pau moderna, com molas e amortecedores. Os saltadores podem sair até 2 m do chão. Confira abaixo a entrevista com eles.



Direto da telona
Nos espaço da Petrobrzs, por exemplo, o destaque vem do cinema! É o esportivo Green Energy, que correu contra o Mach 5 no filme Speed Racer. O modelo real foi desenvolvido tendo como base um carro de Fórmula Ford. Mas Speed também "emprestou" seu bólido esportivo para o evento. Basta visitar o estande Yokohama.



Já andamos no Green Energy! Confira!
Veja detalhes do filme Speed Racer

Esportivo conceito
No estande da Fei, os visitantes podem ver o projeto experimental X-20. O roadster é equipado com sistema autônomo de direção, que reconhece o piso e se guia sozinho. O veículo tem chassi de alumínio e o motor V8 do Corvette Z06.



Tiro de tinta
Já a Eletrolux trouxe uma atração bem curiosa. O visitante pode sujar um Palio Adventure Locker com uma arma de paintball. Depois de deixar o carro imundo com tiros de tinta, ele pega o "Agua" e limpa o modelo com fortes jatos de água. A intenção da empresa é promover a sua linha de produtos de limpeza automotiva. Tente acertar o alvo para ver o que acontece!


Encontre seu veículo

Últimas notícias

ver todas
25 de outubro de 2012

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação