Novo Kia Sorento será lançado no Salão de SP

Apresentação ao público acontecerá em outubro, um mês após ser lançado na Europa, mas as vendas começam em 2013

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 17/08/2012 10:38 / atualizado em 17/08/2012 13:55 Portal Vrum

Kia/Divulgação
 

A Kia divulgou nesta última quinta-feira (16) como ficou o novo Sorento, que fará sua estreia mundial no Salão de Paris, em setembro, para em seguida ser apresentado no Brasil durante o Salão de São Paulo, no dia 24 de outubro ao dia 4 de novembro.

 

Clique e veja a galeria de fotos!

 

As vendas na Europa iniciarão em setembro, e no Brasil serão no primeiro trimestre de 2013, segundo a montadora. Algumas mudanças já podem ser percebidas, o esportivo teve os faróis, para-choque e grade reformulados. Na traseira, lanternas mais elevadas que invadem a tampa do porta-malas, com para-choque igualmente reformulado. Para completar as mudanças externas tem as novas rodas com aro de 19 polegadas.

Kia/Divulgação

No interior, o SUV recebeu novos materiais de acabamento e painel de instrumentos com velocímetro, conta-giros e medidores de combustível e temperatura exibidos separadamente. O novo Kia recebeu retrovisores com detectores de objetos no ponto cego, um sistema que ajuda nas manobras, além dos bancos dianteiros ventilados e traseiros aquecidos.

Construído na mesma plataforma do Hyundai Santa Fe, o novo Kia Sorento foi equipado com motores de 2.4 litros e 3.5 litros V6, de 280 cavalos. A transmissão é realizada de forma automática, com seis velocidades.

Kia/Divulgação
 

Tags: de

Encontre seu veículo

Últimas notícias

ver todas
25 de outubro de 2012

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação