Público faz fila para o primeiro dia oficial do Salão do Automóvel de São Paulo

Cerca de 700 mil pessoas devem visitar o evento, que vai até 04 de novembro no Anhembi

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 24/10/2012 17:07 / atualizado em 24/10/2012 18:13 Marcello Oliveira /Portal Vrum

Público faz fila para comprar o ingresso - Marcello Oliveira/EM/D.A PRESS
Público faz fila para comprar o ingresso

 

De São Paulo - O público que aguardava a abertura dos portões do Anhembi para a 27ª edição do Salão do Automóvel de São Paulo enfrentou uma longa fila para comprar os ingressos. A fila começou a se formar ao redor do pavilhão por volta das 10h. As catracas foram liberadas por volta das 14h, quando a presidente Dilma Roussef, que fez uma visita aos estandes, deixou o Anhembi.

Sérgio e Andréa conhecem o novo Gol - Marcello Oliveira/EM/D.A PRESS Sérgio e Andréa conhecem o novo Gol


Um dos primeiros visitantes a entrar no salão foi o conferente Sérgio Santos e sua namorada, a auxiliar administrativa Andréa Helena. Juntos, eles gastaram R$ 66 para fazer a visita no primeiro dia de salão. “É mais vazio e mais fácil de andar”, explicou a moça. O principal motivo do casal vir ao salão do automóvel é a pesquisa do carro 0km que pretendem comprar no início do ano que vem. “Vou comprar um compacto 0km e aqui no salão consigo ver todas as opções que me agradam, pesquisar preços e conhecer o J2 (JAC Motors), que começará a ser vendido aqui e que gostei muito”, diz o jovem, que também está de olho no novo Gol e no Chevrolet Onix.

Paulo, Ana Paula e o pequeno Lucas são um dos primeiros visitantes do salão
 - Marcello Oliveira/EM/D.A PRESS Paulo, Ana Paula e o pequeno Lucas são um dos primeiros visitantes do salão


O Salão do Automóvel também é uma opção de passeio familiar. O casal Paulo Sanches e Ana Paula Sanches trouxe o pequeno Lucas, de apenas três anos, para conhecer os carrões do salão. Os pais do garoto trabalham no setor automotivo e são declaradamente apaixonados pela máquina. Pelo entusiasmo da criança estampado no rosto, não é difícil adivinhar que Lucas já é louco pelas máquinas. “Ganhamos o ingresso e viemos logo no primeiro dia para conhecer as novidades, não queríamos esperar, ainda mais que o salão acontece só a cada dois anos”, disse Paulo.

 

 

INFOGRÁFICO: Veja quais são as principais novidades de cada montadora

Tags: veículos

Encontre seu veículo

Últimas notícias

ver todas
25 de outubro de 2012

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação