Famosos conhecem as novidades no Salão do Automóvel de São Paulo

Jogador Neymar chegou de Gol e foi embora de Audi R8 e atriz de Avenida Brasil apresentou novo sedã da Kia

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 24/10/2012 17:53 / atualizado em 25/10/2012 18:50 Marcello Oliveira /Portal Vrum
Neymar conhece o conceito Taigun, da Volkswagen -  Marcello Oliveira/EM/D.A PRESS Neymar conhece o conceito Taigun, da Volkswagen


De São Paulo – O Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, maior evento automotivo da América Latina, que começou nesta quarta-feira (24), atraiu algumas celebridades, que conheceram os mais recentes lançamentos da indústria.
Os atletas Hortência Oliva, ex-jogadora de basquete da seleção brasileira e Clodoaldo Silva, campeão de natação paraolímpico, estiveram no estande da Nissan, no lançamento da edição limitada do March em homenagem aos Jogos Olímpicos Rio2016 – evento esportivo do qual o fabricante é patrocinador oficial.

Confira os famosos que marcaram presença no evento


No estande a Volkswagen, o craque Neymar, garoto propaganda da montadora, chegou ao palco na versão duas portas do novo Gol e foi entrevistado pelo presidente da montadora, Thomas Schmall. Ao deixar o pavilhão do Anhembi, Neymar foi convidado a dar uma volta no esportivo R8 Spyder V10, da Audi. O jogador pediu ao presidente da Audi do Brasil, Leandro Radomille, para que fosse embora para sua casa, em Santos, dirigindo o conversível. O pedido foi atendido e a Audi teve que mandar buscar o carro na casa do craque para que a marca não ficasse desfalcada no salão, já que o R8 é um dos destaques e custa R$ 700 mil. Já o ex-jogador Zico recebeu a chave simbólica do primeiro Prius, o carro híbrido da Toyota, cujas vendas no Brasil começam em janeiro por R$ 120 mil. O ex-tenista Gustavo Kuertnen e o empresário e apresentador Roberto Justus marcaram presença na Peugeot, que lançou o 308 THP e o novo compacto 208.

INFOGRÁFICO: Confira quais são as principais novidades de cada montadora

A estréia mundial do Chevrolet Ônix, carro 100% desenvolvido no Brasil, foi embalada por Frejat cantando “Metamorfose Ambulante”, de Raul Seixas . A apresentação foi da atriz Fernanda Lima, garota-propaganda da marca. No estande da Chevrolet estão previstos ainda, durante os 10 dias do Salão do Automóvel, shows com Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Maria Gadú, Marina Lima, Frejat, Toni Garrido, Ed Motta, Preta Gil, Ana Carolina e a Vai-Vai.
Fernanda Lima apresentou o Chevrolet Onix

 - Salão do Automóvel/Divulgação Fernanda Lima apresentou o Chevrolet Onix


O estande da Renault receberá ainda nesta semana a visita dos lutadores de MMA Anderson Silva e Rodrigo Minotauro. Os atletas fazem parte da nova campanha publicitária do SUV Duster.

Três lançamentos da Kia foram apresentados pelas atrizes Ellen Roche, Cris Viana e Débora Nascimento, a Tessália da novela Avenida Brasil. Na companhia do presidente da Kia, Luiz Gandini, cada uma mostrou um dos três lançamentos da marca no salão: o Optima Hybrid, o sedã Quoris e o novo Cerato. As atrizes também tiveram a companhia do mascote da Copa do Mundo de futebol de 2014, patrocinado pela montadora.
Débora Nascimento, Hellen Roche e Cris Viana
 -  Marcello Oliveira/EM/D.A PRESS Débora Nascimento, Hellen Roche e Cris Viana

Veículos

Encontre seu veículo

Últimas notícias

ver todas
25 de outubro de 2012

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação