Ford anuncia recall de 600 mil veículos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 14/05/2008 17:59 Portal Vrum
(FolhaNews)

A Ford anunicou um recall nos Estados Unidos de 605.684 veículos dos modelos F-150 e Lincoln Mark LT, fabricados em 2005 e 2006, por um defeito que pode provocar problemas com o sistema de freios dos veículos, informaram fontes do setor.

Em documentos apresentados perante a Administração Nacional de Segurança na Estrada dos Estados Unidos (NHTSA, na sigla, em inglês) a Ford destacou que nos modelos mencionados equipado com motores de 5.4 litros, uma peça do sistema de frenagem pode separar-se, o que pode produzir uma reduzida capacidade no momento de frear.

A Ford assinalou à NHTSA que não tem relatórios de lesões causadas por este defeito. A fabricante destacou que suas concessionárias substituirão a peça para prevenir o problema e que os proprietários dos veículos começarão a ser notificados a partir de 1° de julho.

A Toyota, por sua vez, fez um recall de 90.189 veículos dos modelos Highlander e Highlander Híbrido de 2008 por um defeito nos cintos de segurança da terceira fila de assentos.
Encontre seu veículo

Últimas notícias

ver todas
10 de janeiro de 2011
18 de dezembro de 2009

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação