Mitsubishi convoca recall da Pajero Full por problema no freio

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 18/08/2008 15:32 Portal Vrum
Claudio Larangeira/Mitsubishi/Divulgação - 24-04-07
(FolhaNews)

A MMC Automotores do Brasil convocou nesta segunda-feira os proprietários dos veículos modelo Pajero Full, ano/modelo 2001 a 2004 (chassis de n° 00101 a 01003), para entrar em contato com as concessionárias Mitsubishi para substituição de um componente de freio.

Em comunicado, a empresa aponta problema em uma peça denominada acumulador de pressão, pelo risco de "ocorrer rompimento do diafragma interno que, conseqüentemente, poderá ocasionar diminuição do tempo de reação da freada e maior esforço sobre o pedal do freio".

A MMC disponibilizou aos usuários o telefone 0800-702-0404 e o site www.mitsubishimotors.com.br para mais esclarecimentos.

Segundo o Procon-SP, por se tratar de possibilidade de acidente com risco à saúde e segurança dos usuários, o atendimento deve ser de imediato.

O recall envolve os modelos adquiridos da concessionária ou de pessoa física. Se o consumidor tiver qualquer dificuldade para efetuar o reparo, deve procurar um órgão de defesa do consumidor.

Os consumidores que já tenham passado por algum acidente causado pelo defeito apontado poderão solicitar, por meio da Justiça, reparação por danos morais e patrimoniais eventualmente sofridos.
Encontre seu veículo

Últimas notícias

ver todas
10 de janeiro de 2011
18 de dezembro de 2009

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação