Publicidade

Estado de Minas EUROPA

BMW Série 3 GT passa por facelift

Modelo recebeu mudanças discretas no visual e vem com três opções de moteres turbo


postado em 06/06/2016 10:53

Reestilização inclui luzes de neblina e lanternas de LED(foto: BMW/Divulgação)
Reestilização inclui luzes de neblina e lanternas de LED (foto: BMW/Divulgação)
As variações sedã e perua do Série 3 já tinham passado por uma reestilização de meia vida. Agora é a vez a BMW apresentar o melhorado Gran Turismo 2017, na Europa. A novidade recebeu mudanças discretas no visual com novo padrão de acabamento e mais opções de cores, além dos motores revisados. Na parte externa, o GT recebeu faróis de LED, luzes de neblina e lanternas também em LED. Os para-choques também passaram por uma leve reformulação.

Por dentro, a BMW, que recebeu críticas sobre controle de qualidade, apresenta materiais mais atualizados, com apliques em madeira, novas cores e variedade no acabamento em couro, tudo para melhoria na percepção de qualidade. Ainda com relação a equipamentos, existe um novo display LCD colorido para os controles do ar-condicionado e nova interface para o sistema de entretenimento.

O modelo vem com três opções de motores turbo a gasolina: 2.0, quatro cilindros que entrega 184 cv no 320i e 252 cv no 330i e o 3.0 seis cilindros entregando 326 cv no esportivo 335i. Existem cinco variações a diesel, com potências entre 150 cv e 313 cv. O 2.0 de 224 cv é a grande novidade.Todos os Série 3 GT a gasolina, assim como o 320d e 330d, têm a opção de serem equipados com o BMW xDrive. Já o 335d acompanha tração integral de série.
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade