Publicidade

Estado de Minas MERCADO

BMW Serie 4 Gran Coupé chega ao Brasil

430i Gran Coupé vem equipado com motor TwinPower Turbo mais potente que o da versão anterior


postado em 22/09/2016 16:47 / atualizado em 22/09/2016 17:36

O esportivo BMW Série 4 Gran Coupé chega ao Brasil na versão 430i Gran Coupé M Sport 2016/2017. Por R$ 276.950, o sedã chega mais potente em relação ao modelo anterior. Também tem a opção da edição especial na versão Cabrio Sport Limited Edition, com capota rígida retrátil, por R$ 239.950.

 

(foto: BMW / Divulgação)
(foto: BMW / Divulgação)
 

O cupê de quatro portas possui vidros das janelas com molduras. Seu desenho frontal é bem provocador e ganha força com a linha do teto alongada. O carro tem 2,81 metros de distância entre-eixos, 1,82 m de largura, 1,39 m de altura, e 4,64 metros de comprimento.

 

(foto: BMW / Divulgação)
(foto: BMW / Divulgação)
 

O propulsor TwinPower Turbo 2.0 litros desenvolve 252 cavalos a 5.200 rpm, e torque máximo de 350 Nm, entre 1.450 e 4.800 rpm.  O cupê faz de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos. O conjunto motriz conta ainda com transmissão automática de oito velocidades, com hastes posicionadas atrás do volante para trocas de marcha (paddle-shifts) e a tradicional tração traseira, uma das heranças da marca bávara.

A lista de equipamentos de série inclui seis airbags (duplos frontais, laterais dianteiros, de cortina dianteiros e traseiro), freios a disco ventilado com ABS, e controles de estabilidade e tração, e direção servo-assistida EPS.

 

(foto: BMW / Divulgação)
(foto: BMW / Divulgação)
 

 

No pacote de tecnologias, controle de velocidade de cruzeiro, câmera de ré, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro e de chuva, faróis dianteiros bi-xênon direcionais e ar-condicionado automático digital. O cupê conta com assistente de farol alto, cuja função é alternar fachos de luz baixa ou alta conforme a presença de veículos, e o Comfort Access, que permite acessar o veículo e acionar a ignição sem a chave.

 

O carro tem cinco opções de cores externas, sendo uma sólida (branco) e cinco metálicas (dois tons de preto, prata, cinza e azul). Na Cabrio Sport, o azul dá lugar aos tons escuros de azul Midnight e Imperial, e o branco também está disponível no acabamento metálico. Já o interior do cupê possui seis combinações de revestimentos de couro Dakota (preto, branco, bege, marrom, vermelho coral e preto com costura azul). No modelo com teto retrátil, as opções são praticamente as mesmas, com exceção da forração bege, que pode vir com uma costura exclusiva. O cupê vem ainda com teto solar em cristal.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade