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Estado de Minas A VENDA

Hyundai apresenta o novo Elantra para o Brasil

Com o mesmo motor 2.0 automático, o sedã chega por R$ 84.990


postado em 14/10/2016 16:27 / atualizado em 14/10/2016 18:15

Após debutar pela primeira vez nos Jogos Olímpicos, o Hyundai Elantra renovado chega de forma oficial no mercado brasileiro. Ele apresenta três diferentes configurações de acabamento. O motor continua o mesmo, um 2.0 flex de 167 cv e 20,6 mkgf de torque quando abastecido com etanol e 157 cv e 19,2 mkgf abastecido a gasolina, sempre a 6.200 rpm, e transmissão automática de seis marchas. Uma perda na potência quando comparado ao modelo anterior que contava com 178 cv e 21,5mkgf de toque a etanol e 169 cv 20 mkgf a gasolina. Os preços variam de R$ 84.990 e chega até as R$ 114.990 na versão topo de linha.

 

Versão inicial traz de fábrica ar-condicionado, retrovisores externos elétricos com aquecimento, seis airbags(foto: Hyundai / Divulgação)
Versão inicial traz de fábrica ar-condicionado, retrovisores externos elétricos com aquecimento, seis airbags (foto: Hyundai / Divulgação)
 

 

Na parte da frente, o modelo recebeu novos para-choque, capô, grade hexagonal com acabamento cromado e faróis afilados com LEDs e projetores. Para se diferenciar do modelo que é vendido nos EUA, os LEDs do para-choque foram substituidos pelos faróis de neblina, seguindo a linha dos europeus. Na parte de trás ele continua o mesmo, com grandes lanternas horizontais que chegam até o porta-malas.

Dentro da cabine foi deixado de lado o painel com traços rebuscados e saídas de ar verticais. O Elantra mais básico (R$ 84.990) conta com ar-condicionado, retrovisores externos elétricos com aquecimento, seis airbags, piloto automático, volante multifuncional e Isofix, tudo de série.

 

Os preços ficam entre R$ 84.990 na versão mais básica e R$ 114.990 na topo de linha(foto: Hyundai / Divulgação)
Os preços ficam entre R$ 84.990 na versão mais básica e R$ 114.990 na topo de linha (foto: Hyundai / Divulgação)
 

 

A versão Special Edition (R$ 103.990), conta com, além do básico, abertura do porta-malas por aproximação, chave presencial com partida do motor por botão, central multimídia com GPS, câmera de ré, sensores de chuva, volante e manopla do câmbio revestidos de couro e LEDs nos faróis. A configuração intermediária é a única com a opção de cor azul na carroceria. As outras só contam com preto, prata e branco.

Já a topo de linha (R$ 114.990) adiciona ainda assistente para pontos cegos, faróis de xenônio, faróis altos inteligentes, quadro de instrumentos com tela de 4,2 polegadas, airbags de joelho, seletor de modos de direção, espelhos com rebatimento elétrico, teto solar elétrico e controle de estabilidade.

 

 

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