Publicidade

Estado de Minas LANÇAMENTO

Chevrolet coloca no mercado o novo Cruze Sedã 2017


postado em 12/12/2016 13:44

Com motor turbo, assistente de permanência na faixa e outros itens especiais de série, o Chevrolet Cruze 2017 entra para o mercado para desafiar a categoria. Fruto de tecnologias desenvolvidas pela marca, o modelo promete surpreender. Para interagir sem perder a atenção na direção, sistemas de voz através do Android Auto e do Apple CarPlay. Para estacionar, também não precisa usar as mãos.

 

(foto: Chevrolet / Divulgação)
(foto: Chevrolet / Divulgação)
 

 

O novo modelo apresenta itens como alertas de colisão frontal e ponto cego, além de monitoramento de rota e resposta automática a acidentes. Destaque para o assistente de permanência na faixa, em que uma câmera frontal atua detectando as linhas de trânsito e aciona um sistema de redirecionamento, caso o motorista saia da rota.

 

(foto: Chevrolet / Divulgação)
(foto: Chevrolet / Divulgação)
 

 

Para dar conta da máquina, a montadora optou pelo motor 1.4 turbo flex, com 135 cavalos e torque de 24,5 mkgf usando o etanol como combustível. Para acioná-lo, o sistema de start/stop possibilita a partida sem chave. No site da Chevrolet, uma página dedicada ao modelo já está no ar e informa o preço: a partir de R$ 89.990.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade