Publicidade

Estado de Minas ATUALIZAÇÃO

Volkswagen divulga Tiguan com sete lugares

Modelo chinês será uma das atrações do salão de Detroit em janeiro de 2017


postado em 21/12/2016 19:12 / atualizado em 22/12/2016 11:07

Chamado de Tiguan L Allspace, o carro tamanho família foi mostrado oficialmente pela Volkswagen através de imagens e teasers postados pela empresa automobilística.

 

Tiguan ganha diferença de 11 cm nos entre-eixos que aumenta o espaço interno(foto: Volkswagen/Divulgação)
Tiguan ganha diferença de 11 cm nos entre-eixos que aumenta o espaço interno (foto: Volkswagen/Divulgação)
 

 

Visualmente, o Tiguan atualizado não se diferencia muito da versão anterior. A maior diferença são os 11 cm nos entre-eixos que aumentam o espaço interno, acrescentando a terceira fileira mais adaptada para as crianças. As portas traseiras ganharam uma leve mudança e o teto foi estendido. Outra novidade é o atlas de posição superior. 

 

Mesmo com a revelação de imagens ilustrativas, o lançamento físico acontecerá no Salão de Detroit em Janeiro de 2017. O Tiguan estará disponível inicialmente apenas nos Estados Unidos, na China e na Europa.   

 

A parte mecânica conta com o motor a gasolina e a diesel. A transmissão tem duas opções: manual com seis velocidades e automática com embreagem dupla. A tração integral é optativa, 4Motion e também em outras versões. 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade