Publicidade

Estado de Minas ESPORTIVO

Mustang poderoso e personalizado

Cupê esportivo foi reestilizado e perdeu a semelhança visual que tinha do Fusion. Carro desembarca em outubro no Brasil


postado em 19/01/2017 09:40

Motor 2.3 EcoBoost de quatro cilindros ganhou aumento no torque. Por dentro, bancos em couro com costura aparente(foto: Ford/Divulgação)
Motor 2.3 EcoBoost de quatro cilindros ganhou aumento no torque. Por dentro, bancos em couro com costura aparente (foto: Ford/Divulgação)
 

 

De olho nos concorrentes, como o Chevrolet Camaro, a Ford promete lançar o Mustang GT 2018 no Brasil. Levando em conta a possibilidade de personalização do veículo, o comprador da categoria pode levar para casa um combo de novas tecnologias, sistema de suspensão MagneRide e câmbio automático de até seis marchas. A novidade foi anunciada pela própria fabricante, que deve trazer o carro para o Brasil em outubro.

 

O esportivo ganha trabalho detalhista na parte interna como costuras aparentes no console central(foto: Ford/Divulgação)
O esportivo ganha trabalho detalhista na parte interna como costuras aparentes no console central (foto: Ford/Divulgação)
 


Ao entrar no Mustang, o condutor pode visualizar o trabalho mais detalhista, como costuras aparentes no console central e também almofadas de joelho. Para trabalhar com o alumínio, a Ford resolveu inserir nos acabamentos, como nos aros e nas maçanetas. Destaque para os bancos remodelados e o volante com aquecimento opcional.


Tratando de motorização, o GT conta com reformulações no 2.3 EcoBoost de quatro cilindros que, nesta versão, recebe um aumento significativo no torque, tendo desempenho superior ao V6 3.7. O giro da versão GT também sofreu mudanças. Agora, o sistema deve contar com nova injeção direta da Ford em um motor V8 da linha, resultando em mais potência e menos combustível gasto.
A montadora adianta que até o som do ronco do motor pode ser personalizado. A nova versão GT apresenta um sistema de válvula de escape opcional, o que possibilita o controle das ondas sonoras. O cupê esportivo pode começar a rodar fora do país ainda em setembro. Para cá, os consumidores só poderão adquirir a máquina no início do próximo ano.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade