Publicidade

Estado de Minas UTILITÁRIO

Ford EcoSport 2018 começa a ser produzido no Brasil

Representantes da empresa norte-americana confirmaram a chegada do SUV reestilizado em maio deste ano


postado em 30/01/2017 11:30 / atualizado em 31/01/2017 12:50

SUV compacto será distribuído para a Argentina e será fabricado no Brasil a partir de maio deste ano(foto: Ford/Divulgação)
SUV compacto será distribuído para a Argentina e será fabricado no Brasil a partir de maio deste ano (foto: Ford/Divulgação)
A Ford anunciou em um evento na Argentina, os próximos modelos que começarão a ser produzidos. O novo Ford EcoSport está entre os carros que chegarão ao país este ano, dando início a fabricação no Brasil em maio, segundo os executivos da marca norte-americana, Sebastián Touron e Carlos Del Pino. 

 

Os argentinos também irão receber o sedã compacto Ka+, o Fusion reestilizado e o monovolume S-Max. A expectativa é que os carros sejam mostrados no próximo Salão de Buenos Aires que acontece em junho. 

 

A versão do EcoSport que será feita no Brasil virá com um visual reestilizado, a parte interna com melhor acabamento, câmbio automático antes Powershift para a nova caixa automática de seis marchas com conversor de torque.

 

O SUV compacto foi mostrado no final de 2016 nos Estados Unidos antes da abertura do Salão de Los Angeles.    

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade