Publicidade

Estado de Minas PARA OS FÃS

Batmóvel vai para leilão

Réplica de um dos automóveis mais conhecido pelo mundo está sendo vendida por cerca de R$ 284 mil


postado em 19/06/2017 14:39 / atualizado em 19/06/2017 15:59

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
 

 

Os fãs de Batman tem um motivo a mais para se animarem hoje. Ou melhor, quem tiver cerca de R$ 824 mil, pode ficar mais feliz. É que uma das réplicas originais do Batmóvel do filme de 1966 foi para leilão. Originalmente, o modelo é um Ford Thunderbird 1958.

 

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
 

 

O primeiro Batmóvel foi criado nos anos 1960 pelo designer de Hollywood, George Barris. A partir de um Lincoln Futura, um carro-conceito, Barris fez quatro réplicas para passeios e promoções. Contudo, um fã do filme chamado Jim Sermersheim decidiu realizar a sua própria cópia do veículo. O trabalho do fã ficou tão perfeito que chegou até os ouvidos do designer original dos carros do filme e se tornou uma réplica oficial.

 

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
 

 

Agora o automóvel, ou melhor, o batmóvel, está a venda na JamesEdition, e, aparentemente está em perfeito estado. O propulsor da máquina é um V8 352 que veio com o Thunderbird 1958, e dá para usá-lo pelas ruas.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade