Publicidade

Estado de Minas EDIÇÃO LIMITADA

Chevrolet anuncia série especial da S10 em comemoração aos 100 anos do modelo

Opção deve está disponível no mercado em novembro do próximo ano


postado em 28/09/2017 16:26

No próximo ano a Chevrolet comemorará 100 anos de produção da sua picape S10. Para isso, vai lançar uma edição especial comemorativa. Nos últimos dias um teaser do que virá foi lançado. A expectativa é que em novembro de 2018 a série especial esteja entre nós.

 

(foto: Chevrolet / Divulgação)
(foto: Chevrolet / Divulgação)
 

 

Apenas algumas informações foram divulgadas pela montadora. Além do teaser com o logo da Chevrolet escrito "100 Years" na lateral do veículo, sabe-se que a opção será a única da gama de carros da marca que leva números na nomenclatura. E estima-se que apenas 100 veículos sejam comercializados carregando o nome da série especial.

As novidades para a edição comemorativa deve ficar apenas na parte externa da picape. Nada de mudanças na lista de equipamentos ou motorização da versão de referência, que é a High Country. O que quer dizer que será o mesmo motor 2.8 turbodiesel de 200 cv com câmbio automático de 6 marchas. 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade