Publicidade

Estado de Minas FALHA

Fiat Toro é convocado para novo recall

De acordo com a montadora, mudanças costantes no nível do óleo lubrificante do motor pode provocar sérios acidentes


postado em 28/12/2017 15:22 / atualizado em 28/12/2017 15:31

Reparo leva em torno de 4 horas para ser concluído (foto: Fiat / Divulgação )
Reparo leva em torno de 4 horas para ser concluído (foto: Fiat / Divulgação )
 

A Fiat anunciou nesta semana que fará um novo recall do Toro. O modelo, que não tem mais de dois anos de vida no mercado, já está no quarta solicitaçao de reparo. O chamado é válido para 9,6 mil unidades das versões a diesel, junto com câmbio manual de 6 marchas.

Segundo a fabricante, o carro pode revelar mudanças no nível do óleo lubrificante do motor quando utilizado com frequência em roteiros curtos em baixa velcidade. Em situações como estas, a oscilação do nível do óleo é capaz de provocar uma possível elevação da rota do motor, tornando maior as chances de um acidente.

Todas as unidades envolvidas passarão por uma perícia, terão o óleo do motor e filtro trocado, bem como a garantia extendida por mais 1 ano. A fim de orientar como se precaver de possíveis problemas futuros, os motoristas receberão uma cartilha com algumas instruções.

Todos os agendamentos devem ser realizados em uma concessionária Fiat. O conserto leva em torno de 4 horas.Para mais informações, basta acessar o site www.fiat.com.br, ou ligar parao telefone 0800 707 1000.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade