Publicidade

Estado de Minas LANÇAMENTO

Mercedes-Benz anuncia quais as versões da Classe X que chegarão no próximo ano no Brasil

Picape será oferecida nas opções Pure, Progressive e Power


postado em 07/05/2018 16:28 / atualizado em 07/05/2018 16:39

A Mercedes-Benz utilizou a sua conta no Instagram para anunciar novidades da Classe X, que chegará no mercado nacional no próximo ano. Na rede social, a montadora revelou que a picape será comerciazliada nas configurações Pure, Progressive e Power, as mesmas que são vendidas na Europa.

 

(foto: Mercedes-Benz / Divulgacao)
(foto: Mercedes-Benz / Divulgacao)
 

 

O conjunto mecânico das opções brasileiras ainda não foi revelado. Mas no mercado europeu, a Classe X conta com um motro 2.0 a gasolina de 166 cv, um 2.0 diesel com 163 cv ou 190 cv, e um V6 diesel de 3,0 litros e 258 cv. O câmbio pode ser manual de seis marchas ou automático de sete.

No vídeo que revela as versões na conta da rede social da fabricante, é possível perceber que a opção de entrada será voltada para um certo uso comercial do motorista. É que ela não terá requintes ou demais luxos. Tem parachoques pretos e até rodas de aço.

 

(foto: Mercedes-Benz / Divulgacao)
(foto: Mercedes-Benz / Divulgacao)
 

 

A opção Progressive deve atender os que procuram uma picape mais confortável e para o uso misto, urbano e viário. Isso porque ela deve contar com ar condicionado automático e central multimídia de série.

Os valores que a Mercedes-Benz colocará para vender a picape ainda não foram revelados. Mas dá para esperar algo em torno dos R$ 200 mil, acima das principais rivais.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade