Publicidade

Estado de Minas PARA 2019

Porsche atualiza motorização do Macan

SUV agora tem motor 3.0 V6 que rende 354 cavalos e vai de 0 a 100 km/h em 5,1 segundos


postado em 11/12/2018 16:59

(foto: Porsche / Divulgação)
(foto: Porsche / Divulgação)
 

 

A Porsche revelou na Europa o que estará disponível no Macan para 2019. A principal novidade fica a cargo da versão S. É que a montadora retocou o visual e apimentou a motorização. O SUV, nessa versão, sai de fábrica com um 3.0 V6 turbo a gasolina que entrega 354 cv e 49 mkgf, 14 cv e 2 mkgf a mais que o modelo anterior. O novo Macan foi mostrado no Salão de São Paulo e chegará às ruas brasileiras no segundo semestre de 2019.

 

(foto: Porsche / Divulgação)
(foto: Porsche / Divulgação)
 

 

Esse novo conjunto mecânico do veículo permite que a velocidade máxima seja marcada em 254 km/h e faz com que o carro vá de 0 a 100 km/h em 5,1 segundos. Além disso, o carro conta com novas medidas nos eixos dianteiro e traseiro e discos de freios maiores e mais espessos. É que, se o motorista quiser, esses discos podem ser até de cerâmica.

 

(foto: Porsche / Divulgação)
(foto: Porsche / Divulgação)
 

 

Mas não foi só a parte mecânica que recebeu atualização. O visual do carro ganhou um upgrade. O SUV ganhou uma barra de LED que atravessa a tampa do porta-malas e une as duas lanternas. Os faróis também passaram por um leve retoque. Dentro da cabine, chama atenção a nova tela para a central multimídia que tem tamanho de 10,9 polegadas.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade