Publicidade

Estado de Minas

Mega Quinta - Girl Power

Confira a entrevista com Aruana Moreira, uma garota poderosa que marcou o tempo de 9 segundos com o seu Voyage, que vai posar junto com ela para a revista Sexy


postado em 23/04/2010 12:48

Aruana Moreira posou para a revista Sexy ao lado de seu Voyage preparado(foto: Fotos: Mega Space/Divulgação)
Aruana Moreira posou para a revista Sexy ao lado de seu Voyage preparado (foto: Fotos: Mega Space/Divulgação)
Não são só os marmanjos que arrepiam no Mega Space em todas as Mega Quintas. Há também um público feminino fiel que, longe de ficar apenas nas arquibancadas torcendo, bota a mão na massa e compete nas provas de arrancadas. É o caso de Aruana Moreira, uma bela morena de 20 anos de idade que marcou o excelente tempo de 9 segundos com o seu Voyage número 822 preparado para a categoria TTD. Confira uma entrevista feita por Suzana Horta com Aruana, que conta tudo sobre a sua experiência no "Desafio de Arrancada".

Veja mais fotos do Mega Space do dia 22 de abril!

O Mega Space reuniu 180 mil pessoas essa semana, um recorde que pode ser batido no próximo mês
O Mega Space reuniu 180 mil pessoas essa semana, um recorde que pode ser batido no próximo mês


Entrevista com Aruana Moreira

- Aruana, a categoria de TTD, é realmente uma categoria privilegiada, afinal tem o diferencial de ter uma mulher como piloto; nós gostaríamos de saber, de onde surgiu essa paixão
pelo "Desafio de Arrancada”, afinal "racha" não parece ser hobby muito feminino?


R: Meus pais, que chegaram aqui, junto com o Mega Space, foram os primeiros que colocaram o carro
na pista para correr, então não deu outra, essa paixão me contagiou. Adoro adrenalina.

- É realmente estamos aqui com a mãe a avó, nós conhecemos três gerações da família, com o coração
acelerando junto a mesma paixão por adrenalina e velocidade. Diz para a gente Aruana, nas ruas você também é uma motorista assim agressiva, desafiadora de limites ou apenas uma "Dona Maria" , como somos chamadas?


R: (Risos...) Sou apenas uma "Dona Maria". Tudo tem seu lugar. Eu procuro andar direitinho, fazer tudo certinho, afinal o lugar de brincar, lugar de acelerar pra valer é aqui no Mega Space. Então eu deixo pra extravasar aqui no Mega.

-Aruana, eu tenho percebido que seu carro traz uma propaganda sensacional que aliás, combina bastante
com o mundo feminino, um carro muito bonito, de cor muito sugestiva (vermelho paixão), então gostaríamos que você falasse um pouquinho sobre este patrocinador que tem acreditado numa mulher fazendo loucuras com a velocidade e virando um tempo muito bacana aqui no Mega Space.


R: É um amigo do meu pai, que resolveu apostar as fichas em mim. Até então a gente não tinha patrocinador e eu precisava manter esse carro, já que a despesa não é pequena e para gente fica complicado. Ele tem uma fábrica de lingerie e juntamos o "útil ao agradável", colocando a "Mulher Fatal" (marca da empresa) na pista. A mulher Fatal então é uma mulher que corre e está dando tudo certo, mas ainda preciso de mais patrocinadores, quem sabe não aparece um empresário nada machista para me ajudar? Espero que esta matéria seja bastante acessada... (risos)!

-Fala um pouquinho da sua trajetória Aruana, seus melhores tempos suas participações em aventos de Arraancada:

R: Eu comecei a pouco tempo, fui aprendendo devagarinho, porque eu acompanhava meu pai. Sempre entrei de Cadeira Elétrica, então eu já tinha uma noção do que eu tinha que fazer e quando eu entrei foi uma surpresa para todo mundo até mesmo para meu pai que não acreditava que eu fosse capaz de fazer um tempo tão bacana. Um dos meus primeiros tempos foi 10.0s, que para uma iniciante, foi um bom tempo. Já cheguei a 8.7s e estamos melhorando a cada dia e eu quero mostrar para galera, que mulher não pilota só fogão não, mulher pilota carro com responsabilidade e sabe pilotar!

- Aruana, existe um estigma de que mulher não entende de carros, então gostaríamos de saber quem cuida do seu Voyage. É uma equipe, um profissional preparador? Ou quando dá algum problema você mesmo mete a mão na graxa?

R: Meus mecânicos são meu pai e meu irmão, que mexem em tudo e deixam o carro no ponto. Mas eu tenho uma noção de tudo, porque sempre estou junto com eles, “pegando chave”.

- Você é uma moça muito bonita. Você é muito paquerada nestes eventos? E tem um namorado ciumento na sua vida?


O Mega Space reuniu 180 mil pessoas essa semana, um recorde que pode ser batido no próximo mês
O Mega Space reuniu 180 mil pessoas essa semana, um recorde que pode ser batido no próximo mês


R: Estou solteira, e nestes eventos é engraçado observar que a primeira reação dos homens é justamente não acreditar que vou fazer alguma coisa; eles acham que vou apenas entrar para aparecer. Só que, na verdade, quando eles vêem o que eu faço, ficam todos surpresos. Paquerada eu sou, mas só um pouquinho. Afinal, uma mulher acelerando chama atenção, querendo ou não.

- Aruana, nós ouvimos dizer que você fez uma parceria com a revista Sexy e que você vai posar, diz pra gente;
isso é verdade? E se for verdade mesmo, dá uma palhinha para a galera e fala um pouco sobre isso.


R: É verdade sim. Já fiz algumas fotos, sendo que as primeiras foram feitas na própria oficina do meu pai, com o meu carro. Eles querem mostrar essa coisa de uma modelo que acelera mesmo, que participa de arrancada. É o estilo de mulher fatal. Agora eu vou para São Paulo terminar o trabalho e daqui a alguns dias a revista já estará nas bancas.

- Uma última pergunta: eu percebi que você vem vestida no estilo "mulher fatal" mesmo; de salto, tudo muito elegante. Então diz para gente, você acelera no salto ou tira para acelerar?


R: Segredo hein, mas para acelerar eu tiro o meu salto, porque não tem como. Na hora que o carro pára, eu coloco o salto novamente. Afinal não posso perder a pose nem descer do salto. (risos...)

Confira mais sobre a entrevista de Aruana Moreira no site do Mega Space.

- Aruana, nós te agradecemos muito pela entrevista, foi uma entrevista sensacional e agradecemos em nome
do Mega Space e do Vrum. Sorte para você.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade