Publicidade

Estado de Minas

Parque de música eletrônica invade o Mega Space

No Playground Music Festival, os carros e pilotos deram lugar a um parque de diversões radical e muita música eletrônica


postado em 30/06/2010 20:35

(foto: Mega Space/Divulgação)
(foto: Mega Space/Divulgação)
O último final de semana foi marcante para quem curte uma boa balada na Grande BH, isso porque o Mega Space recebeu, pela primeira vez, o Playground Music Festival, garantindo diversão em dose dupla.

A animação contou com a presença de famosos da música eletrônica internacional, que fizeram um mix, indo ao Tchno ao house, passando pela trance, psytrance e psycodelic.

Veja a galeria completa do Playground Music Festival, no Mega Space!

Mais de 25 mil pessoas, de várias partes do Brasil e de todas as idades, se divertiram entre uma atração e outra. Em meio tanta animação, o que chamou mais a atenção foi a curiosidade dos baladeiros, principalmente os marinheiros de primeira viagem, que curtiram a ideia de brincar no maior Parque de diversões de música eletrônica do Brasil.

Não faltou gente bonita para acrescentar qualidade ao evento. O parque de diversões movido a música eletrônica, ofereceu os melhores brinquedos de adrenalina da América Latina. Não era Orlando, mas a alegria em Santa Luzia era semelhante a da cidade americana paraíso dos parques de diversões. O evento contou ainda com performance de Arte circense e um poderoso casting de DJS internacionalmente conhecidos como:
-Leo Bruno Vs Gonome, Gui, A Team, Domestic, Gbu, Talamasca, Ananda Shake, Urbe Tube, Sesto Sento,

A estudante Paula da Costa, de 21 anos, disse que, sem dúvida, os brinquedos aumentam a adrenalina da Música. É fantástico, a drenalina sobe muito com esses brinquedos, uma experiência única, explicou a jovem, adepta confessa da filosofia trance.

Tranceiros vibraram com a música eletrônica em cima do evolution(foto: Mega Space/Divulgação)
Tranceiros vibraram com a música eletrônica em cima do evolution (foto: Mega Space/Divulgação)


O Playground Music Festival, já percorreu várias cidades como Goiânia, Rio de
Janeiro, São Paulo e, agora, Belo Horizonte.

Até o final deste ano, o evento se realizará em 6 estados do Brasil, com promessa de sucesso total como o realizado no Mega Space.

O próximo evento do Playground está marcado para o dia 14 de agosto e já está movimentando a cidade mineira de Juiz de Fora.

Com Suzana Horta

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade