Publicidade

Estado de Minas

A Mega Quinta e suas belas mulheres

Mega Space recebeu Laís Neves, Miss Belo Horizonte, no último Mega Quinta


postado em 16/08/2010 18:25

(foto: Mega Space/Divulgação)
(foto: Mega Space/Divulgação)


O Mega Space recebeu na noite da última quinta-feira (12), a Miss Belo Horizonte 2010/2011, Laís Neves. A bela jovem conversou com o Vrum, enquanto aproveitava a festa.

Vrum - Laís, fale sobre os seus planos agora depois de eleita Miss Belo Horizonte. Daqui para frente, como segue a sua carreira?
R: O Miss Belo Horizonte, é um concurso que hoje em dia está sendo muito visado, bem valorizado, porque o Miss Minas
Gerais é referência no Brasil todo, para o Miss Brasil e o Miss Universo.

No Brasil, Miss Minas Gerais tem muita tradição de belas mulheres, entanto que, muitos coordenadores de outros estados veem para Minas Gerais na final, para escolher algumas candidatas, para ver se alguma encaixa no perfil para participar do concurso. E Belo Horizonte, como capital de Minas, sempre é muito mais cobrada, sempre muito mais visada para esta final. Então, após eleita Miss Belo Horizonte, eu entrei na fase de preparo de estética, de correção e desenvoltura de fala, para entrevistas, língua estrangeira, como o inglês, porque para o concurso a gente precisa falar outros idiomas.
Então nestes últimos 30 dias, estamos estudando todos os dias, diariamente o inglês, estamos fazendo atividades físicas todos os dias, eu estou malhando diariamente, frequento clínicas de estéticas todos os dias, devido a Belo Horizonte ser muito cobrada no dia do concurso, temos que chegar lá impecáveis. O concurso é muito disputado, muito difícil.

Vrum -As mulheres mineiras são as mais belas do Brasil, então isso é uma responsabilidade realmente, muito grande. Laís, então dá muito trabalho ser Miss...não é?
R:Dá muito trabalho ser miss, porque não é só você ser bonita, não, você tem que ser um conjunto e carrega consigo uma responsabilidade muito grande em levar o seu estado, leva o seu país para o mundo, num concurso internacional,
então você tem que saber o que você está fazendo...é uma responsabilidade muito grande.

Vrum - Nos esclareça uma coisa: Você saiu de uma agência publicitária, você tinha uma carreira de modelo já promissora, enfim... como você chegou a este patamar de concorrer a Miss Belo Horizonte?
R: No ano de 2004, quando eu tinha 17 anos, eu entrei, aliás fui convidada para participar do Miss Belo Horizonte. Eu sempre tive este sonho e a agência que eu trabalhava estava selecionando garotas para o concurso e eu fiquei classificada em 4º lugar na final. Mas, como eu tinha apenas 17 anos ( era menor), por isso resolveram me classificar assim, por não poder aparecer na mídia, não poder quebrar a regra do concurso que estabelece a idade de 18 a 24 anos. Depois disso eu continuei a minha carreira de modelo, trabalhei mais 05 anos como modelo até reencontrar uma amiga que participou do concurso comigo, já foi Miss Minas Gerais em uma outra versão que não é a Miss Universo e me incentivou a voltar. Então, participei deste concurso, fui Miss Minas Gerais Globo, participei do Miss Brasil Globo, ganhei o título de
Miss Elegância, e a coordenação então me chamou para representar o Brasil em 03 concursos internacionais: Miss Turismo Planet, na Grécia, que eu ganhei em primeiro lugar, trazendo a corôa para o Brasil, participei na China do Miss Model Of The World, fiquei também entre as finalistas, tops 10 e participei também de um concurso em Malta, que foi o Miss Biquini e também fiquei entre as finalistas. A partir daí, eu fiquei mais empolgada, mais animada e este ano eu fui convidada pelo coordenador do Miss Belo Horizonte, versão Miss Universo; fui na verdade indicada a Miss Belo Horizonte, e estou aqui na força total para participar do Miss Minas Gerais.

Vrum -E quando acontece o Miss Minas Gerais, Laís?
R: O Miss Minas Gerais, acontece agora, dia 27 de novembro, de 2010.

Vrum - Em nome do Mega e do Vrum e desejamos a você muito sucesso na sua carreira e queremos vê-la "Miss Universo".
R:Eu estou me esforçando me empenhando para trazer o título Miss Minas Gerais pra B.H, e se depender de
mim, este título já é nosso. Agradeço ao Mega, na pessoa do Sr. Calixto, ao pessoal do Vrum, do Estado de Minas, que me receberam muito bem. Muito obrigada, boa noite!

Com Suzana Horta






Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade