Publicidade

Estado de Minas

Evento de mineração movimenta o Mega Space

Feira, realizada no Mega Space, reuniu diversas empresas ligadas ao setor de mineiração de vários países


postado em 25/08/2010 13:56

(foto: Fotos: Mega Space/Divulgação)
(foto: Fotos: Mega Space/Divulgação)
Com o título, Máquina forte você já tem, mas depois do evento você vai precisar de uma carro forte, começou no último dia 17, no Mega Space, a Equipo Mining 2010, maior evento de Mineração e Manutenção Industrial das Américas. Uma feira que dá volta ao mundo, apresentando produtos de fabricantes da Suécia, Estados Unidos, Coréia do Sul, além dos produtos nacionais.

No horário de 13h às 21h, durante três dias, a feira divulgou o que existe de mais recente em tecnologia para equipamentos de mineração, contando com demonstração ao vivo de máquinas, equipamentos e monitoramento de frota. Para o ano de 2010 existe uma expectativa recorde em concretização de negócios, afirmam os organizadores que apostaram pela primeira vez no espaço Mega Space.

Os estandes foram montados com bom gosto e modernidade, não deixando nada a desejar aos visitantes. Em cada estande foram distribuídos brindes e publicidade das empresas expositoras. A feira tem contado com presença de autoridades como prefeitos de cidades vizinhas, representantes do Governo do Estado e autoridades da área de Mineração Industrial.

A feira conta ainda com espaços bem planejados para palestras, conferências e fóruns.
São 40 expositores, dentre eles, a Caimex, que marca presença no Equipo Mining 2010.

Empresas de diversos países estiveram presentes no Mega Space
Empresas de diversos países estiveram presentes no Mega Space


Com informações de Suzana Horta

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade