Publicidade

Estado de Minas

Público prestigia o último Motorday do ano

O último evento Motorday 2010 foi marcado pela presença maciça de pilotos e uma platéia fiel e aficionada por competição de rua.


postado em 02/11/2010 20:11

(foto: Fotos: Mega Space/Divulgação)
(foto: Fotos: Mega Space/Divulgação)
Mesmo com a chuva que caiu na noite anterior ao evento, as possibilidades de se fechar o ano com chave de ouro, não foram prejudicadas e as condições da pista eram totalmente favoráveis a um grande espetáculo.

Novos recordes foram alcançados, como vem sempre acontecendo a cada evento ao longo do ano. Esta é uma das condições de apreciação tanto dos pilotos quanto da platéia, já que os recordes acabam atraindo a atenção e a torcida de cada equipe que  a cada torneio, empenha em preparar seus carros dentro desta possibilidade.

O evento foi marcado pela presença do Clube do Voyage que no intervalo da competição, fez um show à parte e a cada puxada de seus carros na pista, levantava aplausos de todos.

Sobre o ano que termina e o sucesso do evento, Regis Vasconcelos, parceiro e organizador do evento, conversou com o Vrum

-Regis, primeiramente, parabéns por este trabalho, por este sucesso, durante todo este ano e queríamos que você fizesse um resumo do que para você foi o Motorday 2010 efalasse também sobre a sua expectativa para o próximo ano.

R: Eu gostei deste ano, penso que o Motorday é construído por todos nós que nos empenhamos nele; é uma união de um grupo querendo fazer uma prova bem organizada e a expectativa é que no ano que vem a gente continue com este tom bem informal  de prova, com custo acessível, para que todos possam vir com seus carros de rua também e cada vez termos mais carros na pista e amadurecendo ainda mais esta cultura da arrancada aqui em Minas.

O Campeonato é reflexo do que a gente tem hoje na cidade e a gente tem que tentar fazer um show bem bonito pra incentivar mais as pessoas a cada vez mais terem este tipo de carro.

-Obrigada Regis e um abraço.



Entrevista realizada por Suzana Horta

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade