Raiadas (02/07/08)

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 02/07/2008 15:00 Caderno de Veículos /Estado de Minas
Trilhão
O primeiro Eco Trilhão de Macacos será dia 13 de julho. Haverá plantio de mudas de árvores nas trilhas e outras ações ecológicas, com apoio da Terra Motos. A largada será na Mama Jack, com direito a café da manhã, e chegada no Bar do Marcinho, onde será servido churrasco. Também haverá sorteio de vários brindes. Informações e inscrições: (31) 9311-0097.

Motociclista
O dia do motociclista será comemorado em 27 de julho. Entretanto, nesse trânsito caótico dos grandes centros urbanos, a convivência entre motoristas e motociclistas merece reflexão de ambas as partes. Os concessionários Honda da Grande Belo Horizonte estão preparando algumas ações para marcar a data, como shows, distribuição de cartilhas e brindes e campanhas de conscientização.

Sete Lagoas
Duas provas estão programadas para Sete Lagoas, dentro da Copa Frog de fora-de-estrada. Dia 6 de julho será a vez do Cross Country, com largada dentro do parque de exposições da cidade. Dia 13 de julho acontecerá o Enduro de Regularidade, com largada na Praça da Feirinha, às 10h. A chegada será no mesmo local. Informações: (31) 9911-9265.

Fórum
A BHTrans agora tem um canal exclusivo para discussões sobre o motociclismo na cidade. Inaugurou um fórum que pode ser acessado em seu site oficial, www.bhtrans.pbh.gov, com sugestões, críticas e outras providências do mundo dos motociclistas. Ao mesmo tempo em que abre o diálogo, proíbe o estacionamento de motos nas áreas do rotativo. É a política do morde e assopra.

Independência
O 25º Enduro da Independência já tem o roteiro definido e será todo disputado em Minas Gerais. A largada será em Poços de Caldas no dia 3 de setembro, com primeiro pernoite em Lambari. Dali, segue para Tiradentes, local do segundo pernoite. O terceiro dia termina em Mariana e a chegada será em Betim. Informações e inscrições: (31) 3281-0717.

Igreja
O Enduro das Minas Perdidas do Itatiaia foi disputado em Ouro Branco, domingo, lembrando os 25 anos do movimento para restauração da igreja de Itatiaia, a terceira mais antiga de Minas. O vencedor na categoria Máster foi Júlio César de Assis. Na Sênior, Emílio Araújo. Na Over, Anderson Santiago. Na Júnior, Cláudio Henrique Narciso. E na Novatos, Henrique Reis.

Veículos

Encontre seu veículo

Ultimas Notícias

ver todas

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
Queremos sua ajuda para deixar a experiência no VRUM ainda melhor! Participe Participe