Publicidade

Estado de Minas

Kasinski revela motos fora-de-estrada

Modelo CRZ 150 chega em versão trail e supermotard


postado em 02/10/2009 12:10

(foto: Fotos Kasinski/Divulgação)
(foto: Fotos Kasinski/Divulgação)
Julio Cabral

Após ter o seu capital adquirido pela fabricante chinesa de motos CR Zongshen, a brasileira Kasinski irá apresentar dois modelos de 150 cilindradas no próximo Salão das Duas Rodas em São Paulo, que abre as portas ao público no próximo dia 7. A CRZ 150 é uma trail pura, dotada de grafismos modernos e linhas angulosas e com preço de R$ 6.890. O motor é um monocilíndrico de 149 cm³, com 13,5 cv de potência a 8 mil rpm e 1,45 kgfm de torque a 7.500 giros. Como boa fora-de-estrada, as rodas aro 21 na dianteira e aro 18 na dianteira, com freios a disco em ambas as rodas. Há opção de três cores: amarelo, branco e vermelho.



Dentro da atual onda de supermotards, motos “off road” com pneus e relações voltadas para o asfalto, a Kasinski irá exibir também a CRZ 150 SM. As diferenças ficam por conta das rodas menores, aro 17, pneus esportivos e suspensão dianteira com garfos invertidos, garantia de melhor desempenho dinâmico em vias pavimentadas. O preço pedido também é superior: R$ 7.890. São duas as opções de cor, vermelho ou azul.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade