Publicidade

Estado de Minas

Ducati Multistrada 1200 em ação

Confira o vídeo da moto duplo propósito da marca italiana, que ficou mais esportiva em sua segunda geração


postado em 15/04/2010 09:56

(foto: Ducati/Divulgação)
(foto: Ducati/Divulgação)
A Multistrada foi lançada em 2003 como uma Ducati capaz de fazer pequenas incursões off-road, na linha das confortáveis motos duplo propósito. Apresentada no Salão de Motos de Milão - EICMA, Esposizione Internazionale Ciclo e Motociclo e Accessori - em novembro de 2009, a segunda geração deixou claro que o negócio da Multistrada é mesmo a esportividade proporcionada pelo mesmo motor Testastretta da superesportiva 1.198.

Trata-se de um motor bicilíndrico em “L” (“V” de 90º), que despeja 150 cv de potência no asfalto. Ou em outros terrenos. A moto conta com um sofisticado sistema que permite ajustar o seu comportamento de acordo com a situação enfrentada, com quatro opções: sport, touring, urban e enduro. A eletrônica também rege as suspensões e acelerador. Para incrementar a segurança, a Multistrada conta com freios ABS. Assista o comercial e confira a tecnologia e vigor da nova "mille e duecento".


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade