Harley-Davidson no Brasil

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 20/02/2011 13:24 / atualizado em 20/02/2011 13:32 Téo Mascarenhas /Estado de Minas


Longino Morawski, diretor-superintendente Comercial e Mark Van Genderen, vice-presidente da Harley-Davidson Motor Company America Latina. - Téo Mascarenhas/EM/D.A PRESS Longino Morawski, diretor-superintendente Comercial e Mark Van Genderen, vice-presidente da Harley-Davidson Motor Company America Latina.
 

 

De São Paulo - Depois de assumir oficialmente suas operações no Brasil, encerrando antecipadamente o contrato de exclusividade com o Grupo Izzo, a marca americana revelou esta semana seus planos para o mercado nacional. Segundo Longino Morawski (e), diretor-superintendente comercial, a Harley-Davidson vai inicialmente concentrar seus esforços na assistência técnica, com a inauguração imediata de 12 novas concessionárias; e, até 2012, outras 20. Em Belo Horizonte, será a GroundForce, do Grupo Catalão, a partir do fim de março, na Avenida Raja Gabáglia esquina com Barão Homem de Melo. Em agosto, vai inaugurar uma fábrica em Manaus, com capacidade para 20 mil unidades anuais, com a mesma qualidade americana, além de um centro de treinamento e outro de distribuição de peças em São Paulo. “A expansão da marca no Brasil é estratégica e fundamental para os planos globais da empresa, que inicia a nova fase nacional com 13 modelos, entre as famílias Sportster, Dyna, Softail, Touring e VRSC”, afirma Mark Van Genderen (d), vice-presidente para América Latina.

 

O jornalista viajou a convite da Harley-Davidson do Brasil

Tags: brasil

Veículos

Encontre seu veículo

Ultimas Notícias

ver todas

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
Queremos sua ajuda para deixar a experiência no VRUM ainda melhor! Participe Participe