Concessionária BMW de São Paulo lidera ranking mundial de vendas da marca

Com seis representantes entre os dez, o Brasil mantém a liderança em vendas por concessionário. Confira o ranking das 10 maiores concessionárias do mundo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 08/02/2013 16:02 Portal Vrum
Reprodução/Google
Na última terça-feira (05), foi anunciado o resultado mundial dos 50 melhores concessionários BMW Motorrad de 2012 e o Brasil teve novamente um grande destaque no ranking. A BMW Motorrad registrou números expressivos ao entregar mais motocicletas em 2012 do que em toda a sua história de 90 anos.

Com um total de 106.358 motocicletas comercializadas, a divisão de motos da BMW divulga a colocação das 10 maiores concessionárias, com base no resultado anual de vendas do ano anterior.

O Brasil, hoje quinto mercado mundial para a marca, com 7.442 unidades vendidas no ultimo ano, tem seis representantes entre os dez primeiros. Com destaque para a concessionária Caltabiano, de São Paulo, que pelo segundo ano consecutivo, é líder mundial em vendas. Com 1.225 modelos comercializados, a concessionária brasileira está a frente da BMW Roma, que vendeu 892 modelos durante o ano de 2012.

Confira o ranking:

Veículos

Encontre seu veículo

Ultimas Notícias

ver todas

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
Queremos sua ajuda para deixar a experiência no VRUM ainda melhor! Participe Participe