Publicidade

Estado de Minas

Autoclassica 2007 - Brasileiros no barro

Colecionadores mineiros levaram esportivos projetados e fabricados no país que foram rebocados na lama por tratores até o local onde foram expostos


postado em 22/09/2007 10:05

Volkswagen Karmann-Ghia TC, de 1973 / Brasinca Uirapuru, de 1965 / Santa Matilde, de 1984(foto: Fotos: Boris Feldman/Especial para o EM)
Volkswagen Karmann-Ghia TC, de 1973 / Brasinca Uirapuru, de 1965 / Santa Matilde, de 1984 (foto: Fotos: Boris Feldman/Especial para o EM)
De Buenos Aires, Argentina - A Autoclasica sempre atraiu colecionadores de outros países, principalmente os brasileiros. Com uma diferença este ano: o Veteran Car Club de MG e a Fiat Automóveis decidiram marcar presença mais efetiva, enviando oito automóveis projetados e fabricados no Brasil para a exposição. Seguiram um Fiat 147, Aero Willys Itamaraty Executivo, Santa Matilde conversível, Puma VW, Brasinca Uirapuru, Karmann-Ghia TC, GT Malzoni e VW SP-2.
As
As "carreteras" produzidas na Argentina

Otávio Pinto Carvalho, diretor do clube mineiro, lamentou as condições do evento, criticou os organizadores e comentou, conservando o bom humor, que "na próxima, só enviaremos antigos que tenham tração 4x4..."

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade